Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

NBA: Russell Westbrook fica enfurecido depois de ser atingido com pipoca; vídeo

Armador do Washington Wizards é alvo de agressão na arena do Philadelphia 76ers

Redação Publicado em 27/05/2021, às 11h48 - Atualizado às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Russell Westbrook fica enfurecido depois de ser atingido com pipoca - GettyImages
Russell Westbrook fica enfurecido depois de ser atingido com pipoca - GettyImages
Russell Westbrook, do Washington Wizards, ficou enfurecido com um torcedor que jogou pipoca em sua cabeça na derrota por 120 a 95 para o Philadelphia 76ers nesta quarta-feira, 26, pela segunda partida dos playoffs da NBA
O armador saía da quadra para o vestiário após machucar o tornozelo quando foi vítima de agressão na arena dos Sixers. Mesmo com a folga no placar para o time da Filadélfia, um torcedor jogou pipoca em Westbrook e foi expulso da quadra. 
O jogador se revoltou com o episódio e tentou voltar para partir para cima do torcedor, mas foi impedido pelos seguranças e membros do estafe dos Wizards. Na arquibancada da arena, um torcedor apontou outra pessoa que teria jogado a pipoca. 
Em coletiva após a partida, Russell Westbrook cobrou medidas da NBA: “Para ser honesto, cara, isso está ficando fora de controle, especialmente para mim. Ele [torcedor] não iria até mim na rua e jogaria pipoca na minha cabeça, porque sabe o que acontece. Nessas arenas, você precisa começar a proteger os jogadores. Veremos o que a NBA faz”, disse. 
Depois do episódio, LeBron James, do Los Angeles Lakers, se manifestou e repudiou a atitude do torcedor
“NÓS, COMO JOGADORES, queremos ver quem jogou aquela pipoca no Russ enquanto ele estava saindo do jogo hoje à noite com uma lesão!! Há câmeras em todas as arenas, então não há desculpa!”, escreveu LeBron, pedindo proteção aos jogadores. 
Com a vitória sobre o Washington Wizards nesta quarta-feira, o Philadelphia abriu 2 a 0 na série melhor de sete na primeira rodada dos playoffs pela Conferência Leste.