Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / RENOVOU!

NBA: Paul George renova com o Los Angeles Clippers até 2025

George, que chegou na equipe antes da última temporada, aumentou seu vínculo com a franquia

Redação Publicado em 11/12/2020, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
NBA: Paul George renova com o Los Angeles Clippers até 2025 - GettyImages
NBA: Paul George renova com o Los Angeles Clippers até 2025 - GettyImages

O Los Angeles Clippers anunciou na última quinta-feira, 10, a extensão máxima de contrato com Paul George até 2025. De acordo com a ESPN americana, o seis vezes membro do All-Star da NBA assinou por 226 milhões de dólares.

“Quando eu era criança e crescia no sul da Califórnia, sempre sonhei jogar em Los Angeles, onde meus amigos e família poderiam me ver jogar”, disse George, em comunicado divulgado pelos Clippers.

“Estou orgulhoso de chamar este lugar de minha casa e estou ansioso para fazer a minha parte para ajudar a equipe a ter grande sucesso, dentro e fora das quadras, nos próximos anos”, acrescentou.

Lawrence Frank, presidente de operações dos Clippers, definiu a extensão com Paul George com “um momento importante” da franquia californiana. “Aspiramos criar um destino para os jogadores, um ambiente onde eles possam ter sucesso e desfrutar de seu sucesso”, disse.

Paul George chegou ao Los Angeles Clippers em julho de 2019 e, em sua primeira temporada pela franquia, teve médias de 21.5 pontos, 5.7 rebotes e 3.9 assistências por jogo, além de um aproveitamento de 41,2% nos arremessos de três.

Agora, a franquia trabalha para definir o futuro de Kawhi Leonard. Após esta temporada da NBA, o astro pode se tornar agente livre.