Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / QUE JOGO!

NBA: Milwaukee Bucks vence Phoenix Suns e se aproxima do título

Milwaukee Bucks virou a série para cima do Phoenix Suns nas finais da NBA

Redação Publicado em 18/07/2021, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milwaukee Bucks virou a série para cima do Phoenix Suns nas finais da NBA - GettyImages
Milwaukee Bucks virou a série para cima do Phoenix Suns nas finais da NBA - GettyImages

Já no início da madrugada deste domingo, 18, Phoenix Suns e Milwaukee Bucks entraram em quadra para disputar o jogo cinco das finais da NBA. Com a série empatada em 2 a 2, as franquias protagonizaram partida emocionante aos amantes do Basquete.

Após abrir grande vantagem no primeiro quarto, o Phoenix Suns não soube segurar a vantagem dentro de casa, acabou levando uma virada incrível do Milwaukee Bucks e perdeu o jogo por 123 a 119.

Com a vitória, o Milwaukee Bucks pulou na frente da série e garantiu a terceira vitória. Agora, a franquia volta para sua casa e pode ser campeã já na próxima terça-feira, 22, a partir das 22h (horário de Brasília).

JOGO!

No primeiro quarto, o Phoenix Suns abriu 16 pontos de vantagem no marcador. Porém, a reação veio logo na sequência e acabou com qualquer chance de vitória dos donos da casa. Com grande atuação dos principais jogadores, a equipe de Milwaukee tomou a frente.

Já no segundo quarto, o Milwaukee Bucks se recuperou na partida e passou à frente do rival. Com a vantagem, a franquia melhorou o rendimento na terceira parcial e ainda soube segurar a reação do Phoenix no último período para vencer por 123 a 119.

E para segurar a reação do Phoenix Suns, o Milwaukee Bucks contou com a ajuda da dupla Holiday e Antetokounmpo. Quando o placar estava em 120 a 119, o armador tirou a bola das mãos de Devin Booker e passou para Giannis cravar na ponte aérea e garantir a vitória.

Como destaques da partida, Jrue Holiday, Khris Middleton e Giannis Antetokounmpo lideraram a reação do Milwaukee Bucks e combinaram para 88 dos 123 pontos marcados pela equipe. No lado do Phoenix, Devin Booker anotou 40 pontos.