Sportbuzz
Testeira
Basquete / QUE JOGO!

NBA: Milwaukee Bucks vence Phoenix Suns e se aproxima do título

Milwaukee Bucks virou a série para cima do Phoenix Suns nas finais da NBA

Redação Publicado em 18/07/2021, às 11h35

Milwaukee Bucks virou a série para cima do Phoenix Suns nas finais da NBA - GettyImages
Milwaukee Bucks virou a série para cima do Phoenix Suns nas finais da NBA - GettyImages

Já no início da madrugada deste domingo, 18, Phoenix Suns e Milwaukee Bucks entraram em quadra para disputar o jogo cinco das finais da NBA. Com a série empatada em 2 a 2, as franquias protagonizaram partida emocionante aos amantes do Basquete.

Após abrir grande vantagem no primeiro quarto, o Phoenix Suns não soube segurar a vantagem dentro de casa, acabou levando uma virada incrível do Milwaukee Bucks e perdeu o jogo por 123 a 119.

 

Com a vitória, o Milwaukee Bucks pulou na frente da série e garantiu a terceira vitória. Agora, a franquia volta para sua casa e pode ser campeã já na próxima terça-feira, 22, a partir das 22h (horário de Brasília).

JOGO!

No primeiro quarto, o Phoenix Suns abriu 16 pontos de vantagem no marcador. Porém, a reação veio logo na sequência e acabou com qualquer chance de vitória dos donos da casa. Com grande atuação dos principais jogadores, a equipe de Milwaukee tomou a frente.

Já no segundo quarto, o Milwaukee Bucks se recuperou na partida e passou à frente do rival. Com a vantagem, a franquia melhorou o rendimento na terceira parcial e ainda soube segurar a reação do Phoenix no último período para vencer por 123 a 119.

E para segurar a reação do Phoenix Suns, o Milwaukee Bucks contou com a ajuda da dupla Holiday e Antetokounmpo. Quando o placar estava em 120 a 119, o armador tirou a bola das mãos de Devin Booker e passou para Giannis cravar na ponte aérea e garantir a vitória.

Como destaques da partida, Jrue Holiday, Khris Middleton e Giannis Antetokounmpo lideraram a reação do Milwaukee Bucks e combinaram para 88 dos 123 pontos marcados pela equipe. No lado do Phoenix, Devin Booker anotou 40 pontos.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!