Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

NBA: Magic Johnson consegue ordem de restrição contra homem após perseguição e ameaças, diz site

Juiz concede ordem de restrição após depoimento do ex-jogador, e suposto fã deve ficar afastado da lenda da NBA

Redação Publicado em 22/09/2020, às 11h22 - Atualizado às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
NBA: Magic Johnson consegue ordem de restrição contra homem após perseguição e ameaças, diz site - GettyImages
NBA: Magic Johnson consegue ordem de restrição contra homem após perseguição e ameaças, diz site - GettyImages

Lenda da NBA, Magic Johnson conseguiu uma ordem de restrição judicial contra um fã, de acordo com o site TMZ. O ex-jogador de basquete afirmou que ele e sua equipe são alvos de assédio e ameaças de um homem chamado Willie Frazier.

Segundo o site, o homem teria ameaçado e exigido dinheiro ao ex-jogador. Magic Johnson apresentou um documento no qual mostra que Frazier mandou cartas a ele para os endereços comerciais e pessoais, além de rondar seu escritório.

Ainda de acordo com o TMZ, Frazier começou a ligar semanalmente para o ex-jogador para fazer ameaças. Em um dos contatos, ele chegou a afirmar que estava com o FBI e ameaçou Magic Johnson fisicamente se ele não atendesse suas demandas.

Nos primeiros anos, o ex-jogador da NBA e sua equipe de segurança ignoraram as abordagens de Frazier. No entanto, após os contatos mais frequentes, ele entrou com o pedido de restrição contra o homem, no que caracterizou como perseguição.

Em 2020, o homem conseguiu entrar no prédio onde está localizado o escritório de Magic e teria colocado exigências por debaixo da porta.

Com a ordem de restrição concedida pelo juiz após o depoimento e as cartas apresentadas por Magic Johnson, Frazier deve ficar afastado do ex-jogador por pelo menos 100 metros.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete NBA Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.