Love e LeBron James são amigos próximos e o jogador comentou sobre o futuro do astro na NBA; confira o que Kevin disse sobre o ex-parceiro de equipe
Redação Publicado em 16/05/2022, às 12h42
LeBron James ainda tem muito tempo de NBAe Lakers, mas Kevin Love acredita que a aposentadoria do craque vai ser aproximar em algum momento. O amigo pessoal do "rei", em entrevista para "Taylor Rooks, do Bleacher Report", deu sua opinião sobre o futuro do jogador e apontou para um desejo de retorno ao Cavaliers.
Kevin Love e LeBron James fizeram história nas equipe e construíram uma grande amizade. No entanto, o ex-parceiro do craque afirmou que não sabe onde e quando o atleta irá se aposentar. Mesmo assim, ele garantiu que o principal jogador do Los Angeles Lakers quer encerrar a carreira em alto, parecido com o que Kobe Bryant fez.
CANAL - SPORTBUZZ:
Obviamente, eu sei que ele quer ter uma despedida do tipo Kobe, onde ele marca 60 e faz sua parte, o que provavelmente fará. Onde será? Quem diabos sabe?”, afirmou.
Mesmo assim, Kevin Love aproveitou o momento para dizer que LeBron James deveria deixar o basquete, a NBA e o esporte atuando com a camisa do Cavaliers, onde se consolidou como um dos maiores de todos os tempos: “No final das contas, acho que aposentar como um Cav para ele, a cidade, Arkron e Ohio. Ele terá aquela estátua. Mal posso esperar até que isso aconteça, estarei lá”.
Ver essa foto no Instagram
LeBron James, Kyrie Irving e NBA são a mistura perfeita. A dupla fez sucesso na maior competição de basquete do mundo com a camisa do Cleveland Cavaliers, mas a relação entre os dois não é das melhores hoje em dia. Isso porque, em 2020, o craque do Brooklyn Nets falou sobre o poder de decisão de Kevin Durant e a declaração pareceu uma alfinetada no "Rei".
Muito tempo depois destas declarações dos craques da NBA, foi a vez de Irving comentar sobre o assunto em fala para o "The ETCs" da Boardroom podcast. O craque do Brooklyn Nets avisou que nunca quis criar problemas com LeBron James e que houve uma interpretação errada por parte do astro do Los Angeles Lakers na época.
“Um salve pro LeBron, você sabe o que quero dizer. Ele sentiu como se eu o estivesse desprezando, e eu nunca o desprezaria de uma maneira que provavelmente o faria responder coisas desse tipo, você sabe o que quero dizer? Eu o respeito demais. Passamos por nossas próprias batalhas como companheiros de equipe, como competidores juntos. Então, assim, tudo faz parte, mano", afirmou.
Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!