Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / EITA!

NBA: Love faz revelação sobre aposentadoria de LeBron James

Love e LeBron James são amigos próximos e o jogador comentou sobre o futuro do astro na NBA; confira o que Kevin disse sobre o ex-parceiro de equipe

Redação Publicado em 16/05/2022, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Love e LeBron James fizeram história na NBA juntos pelo Cavaliers - GettyImages
Love e LeBron James fizeram história na NBA juntos pelo Cavaliers - GettyImages

LeBron James ainda tem muito tempo de NBAe Lakers, mas Kevin Love acredita que a aposentadoria do craque vai ser aproximar em algum momento. O amigo pessoal do "rei", em entrevista para "Taylor Rooks, do Bleacher Report", deu sua opinião sobre o futuro do jogador e apontou para um desejo de retorno ao Cavaliers

Kevin Love e LeBron James fizeram história nas equipe e construíram uma grande amizade. No entanto, o ex-parceiro do craque afirmou que não sabe onde e quando o atleta irá se aposentar. Mesmo assim, ele garantiu que o principal jogador do Los Angeles Lakers quer encerrar a carreira em alto, parecido com o que Kobe Bryant fez. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Obviamente, eu sei que ele quer ter uma despedida do tipo Kobe, onde ele marca 60 e faz sua parte, o que provavelmente fará. Onde será? Quem diabos sabe?”, afirmou. 

Mesmo assim, Kevin Love aproveitou o momento para dizer que LeBron James deveria deixar o basquete, a NBA e o esporte atuando com a camisa do Cavaliers, onde se consolidou como um dos maiores de todos os tempos: “No final das contas, acho que aposentar como um Cav para ele, a cidade, Arkron e Ohio. Ele terá aquela estátua. Mal posso esperar até que isso aconteça, estarei lá”. 

Irving abre o jogo sobre relação com LeBron James!

LeBron James, Kyrie Irving e NBA são a mistura perfeita. A dupla fez sucesso na maior competição de basquete do mundo com a camisa do Cleveland Cavaliers, mas a relação entre os dois não é das melhores hoje em dia. Isso porque, em 2020, o craque do Brooklyn Nets falou sobre o poder de decisão de Kevin Durant e a declaração pareceu uma alfinetada no "Rei". 

LeBron James em ação
LeBron James e Kyrie Irving formaram uma das principais duplas da história da NBA (Crédito:GettyImages)

Muito tempo depois destas declarações dos craques da NBA, foi a vez de Irving comentar sobre o assunto em fala para o "The ETCs" da Boardroom podcast. O craque do Brooklyn Nets avisou que nunca quis criar problemas com LeBron James e que houve uma interpretação errada por parte do astro do Los Angeles Lakers na época.

Um salve pro LeBron, você sabe o que quero dizer. Ele sentiu como se eu o estivesse desprezando, e eu nunca o desprezaria de uma maneira que provavelmente o faria responder coisas desse tipo, você sabe o que quero dizer? Eu o respeito demais. Passamos por nossas próprias batalhas como companheiros de equipe, como competidores juntos. Então, assim, tudo faz parte, mano", afirmou.