Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / LOS ANGELES LAKERS

NBA: Lesão grave é descartada após exames, mas Anthony Davis pode desfalcar os Lakers

Jogador dos Lakers sofreu dura queda em lance na partida contra o New York Knicks

Gabriela Santos Publicado em 08/01/2020, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lesão grave é descartada após exames, mas Anthony Davis pode desfalcar os Lakers - GettyImages
Lesão grave é descartada após exames, mas Anthony Davis pode desfalcar os Lakers - GettyImages

Um lance envolvendo Anthony Davis deixou apreensivo o torcedor do Los Angeles Lakers na última terça-feira. Mas a forte queda do ala/pivô no jogo contra o New York Knicks não passou de um susto. A possibilidade de lesão mais grave nas costas do jogador foi descartada após exames realizados nesta quarta-feira.

Nos últimos minutos do terceiro quarto, Davis sofreu uma dura queda na tentativa de dar um toco no rival Julius Randle. Alegando sentir muitas dores, o ala dos Lakers precisou deixar a quadra e não voltou mais para a partida que terminou com vitória para a equipe de Los Angeles por 117 a 87.

Os exames realizados nesta quarta mostraram que apenas um problema leve no glúteo de Anthony Davis, descartando qualquer lesão grave na região lombar, o que era uma preocupação da comissão técnica.

Contudo, pela força da queda, Davis foi colocado como dúvida para a partida desta sexta-feira, fora de casa, contra o Dallas Mavericks. O ala/ pivô Além disso, ele também pode desfalcar os Lakers no duelo contra o Oklahoma City Thunder, no sábado.

Davis recusa proposta milionária de renovação de contrato com os Lakers, diz jornalista

O contrato de Anthony Davis com os Los Angeles Lakers está prestes a se encerrar e, de acordo com o Yahoo Sports USA, o jogador teria recusado a primeira proposta de renovação com a equipe californiana.

Para manter um das maiores contratações da janela de transferências do verão passado no hemisfério norte, a equipe de Le Bron James e companhia ofereceu 130 milhões de euros por uma extensão de quatro anos em seu contrato.

Contudo, apesar da oferta atraente, o pivô prefere esperar o fim dessa temporada para acertar qualquer tipo de negociação.

Davis aterrissou em Los Angeles em meados de 2019 através de uma troca que levou Lonzo Ball, Brandon Ingram, Josh Hart e mais três escolhas do Draft para New Orleans Pelicans.

O jogador, peça fundamental dos Lakers, esbanja uma média de 27,7 pontos por partida, 9,5 rebotes, 3,2 assistências e 2,6 desarmes. A equipe californiana lidera a Conferência Oeste da NBA, com 30 vitórias e 7 derrotas.

Em sua última partida, contra o New York Knicks, Davis teve uma atuação tímida devido a uma queda desajeitada no terceiro período, que lhe proporcionou uma inflamação na lombar.

Durante seus 28 minutos dentro da quadra da Staples Center Arena, o atleta anotou apenas cinco pontos, cinco assistências e seis rebotes.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.