Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / ALL-STAR GAME

NBA: LeBron ultrapassa Doncic e Antetokounmpo em votação popular para o All-Star Game

Em uma semana, King James passou a liderar disputa que definirá os titulares do Jogo das Estrelas da NBA

Gabriela Santos Publicado em 09/01/2020, às 22h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LeBron ultrapassa Doncic e Antetokounmpo em votação popular para o All-Star Game - GettyImages
LeBron ultrapassa Doncic e Antetokounmpo em votação popular para o All-Star Game - GettyImages

Um dos maiores nomes dos últimos tempos da NBA, aos 35 anos, Lebron James segue com muita moral com os fãs de basquete. Em uma semana, o ‘King’ ultrapassou Luka Doncic e Giannis Antetokounmpo e tomou a liderança da votação popular que definirá os titulares do All-Star Game, o Jogo das Estrelas da NBA, que será no dia 16 de fevereiro, em Chicago.

Desde a primeira parcial, divulgada no último dia 2, o ala do Los Angeles Lakers ganhou duas posições e lidera a disputa: passou de 1.020.851 para 3.359.871 de votos em uma semana. O King tem 82.001 à frente de Doncic, jovem astro do Dallas Mavericks, que subiu de 1.073.957 para 3.277.870, também da Conferência Oeste. Em terceiro lugar geral, aparece o grego Antetokounmpo, do Milwaukee Bucks, sendo o mais votado da Conferência Leste: que pulou de 1.073.358 para 3.259.383 votos.

A votação popular para o All-Star Game 2020 se encerra em 20 de janeiro. A terceira e última parcial será divulgada na próxima quarta-feira, 16. O processo ainda contará com votos dos jornalistas (25%) e dos jogadores (25%). Os atletas reservas são escolhidos pelos técnicos e serão definidos no Draft depois dos cinco mais votados de cada conferência.

A surpresa na Conferência Oeste é Stephen Curry, do Golden State Warriors, que está fora da temporada depois que sofreu uma fratura na mão no quarto jogo da NBA, mas aparece como o quarto armador mais votado.

O jogo festivo será realizado no dia 16 de fevereiro, no United Center, ginásio do Chicago Bulls.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.