Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

NBA: LeBron diz ser “inaceitável” queda de rendimento dos Lakers no fim do jogo

Camisa 23 comemora vitória no jogo 1 das Finais da NBA, mas fica irritado com atuação do time no último quarto

Redação Publicado em 02/10/2020, às 09h32 - Atualizado às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
NBA: LeBron afirma ser “inaceitável” queda de rendimento dos Lakers no fim do jogo - GettyImages
NBA: LeBron afirma ser “inaceitável” queda de rendimento dos Lakers no fim do jogo - GettyImages

O Los Angeles Lakers superou com tranquilidade o jogo 1 das Finais da NBA contra o Miami Heat. Apesar da dificuldade no primeiro quarto, a equipe californiana dominou a partida e venceu por 116 a 98, abrindo vantagem no caminho para o título. No entanto, LeBron James não ficou satisfeito com a queda de rendimento da equipe no fim.

Autor de 25 pontos na partida, o astro dos Lakers destacou o segundo e terceiro períodos do time, mas afirmou ser inaceitável o desempenho no último período. No fim do jogo, o Heat conseguiu diminuir a desvantagem de 30 pontos para 12.

“Gostei da maneira como jogamos no segundo e no terceiro períodos. Mas a forma como terminamos é inaceitável”, afirmou em entrevista pós-jogo.

“Eu tive momentos na minha carreira, em jogos finais, em que estava com todo o ímpeto do mundo e parecia que tinha o jogo sob controle, mas uma jogada pode mudar o curso de uma série ou mudar um jogo”, acrescentou.

LeBron se referia ao jogo 2 das Finais de 2011, quando atuava pelo Miami Heat. Na época, o time da Flórida vencia o Dallas Mavericks por mais de 10 pontos, mas sofreu a derrota na partida e também da série que decretava o título da temporada.

“Essas coisas me irritam até hoje. Sempre falo que o melhor professor da vida é a experiência, já tive muita experiência com essas coisas”, completou.

O jogo 2 será disputado nesta sexta-feira, às 22h (de Brasília). O duelo será transmitido ao vivo pela Band, na TV aberta, e pela ESPN, na TV fechada.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete NBA Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.