Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / EITA!

NBA: Kyrie Irving assume culpa em passagem pelo Cleveland Cavaliers

All-Star da NBA, Kyrie Irving abriu o jogo sobre atitudes no Cleveland Cavaliers e retomou questões envolvendo LeBron James; veja o que o armador falou

Redação Publicado em 17/05/2022, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kyrie Irving e LeBron James na NBA - Getty Images
Kyrie Irving e LeBron James na NBA - Getty Images

Kyrie Irving, astro da NBA, foi sincero sobre sua interferência no Cleveland Cavaliers e a responsabilidade diante das chances de títulos que poderiam ter sido alcançadas pela franquia. O armador do Brooklyn Nets também mencionou LeBron James e como gostaria de ter adotado outro rumo para a relação com o astro da liga.

“Eu olho para trás com arrependimento, pois não sabia compartilhar o que sentia. Se eu fosse tão maduro quanto hoje, por exemplo, nós teríamos vencido mais títulos em Cleveland”, revelou o jogador para o canal “I Am Athlete”, no Youtube. “Nosso sucesso seria maior porque haveria melhor compreensão do que pensava e vivia dentro do grupo. Não sabia como compartilhar as emoções e, por isso, fui me isolando”.

CANAL - SPORTBUZZ:

Irving também ressaltou que não havia avisado LeBron James sobre sua saída do time à época: “Nós não conversamos antes ou durante aquele período, mas, em retrospecto, eu gostaria que tivéssemos conversado. Isso teria sido bom porque teria oferecido a perspectiva do que o futuro reservava para nós dois e o poder que tínhamos juntos. Continuarmos no comando de Cleveland, com um elenco melhor a cada ano, teria valido muito a pena”.

PLAYOFFS

Na noite do último domingo, 15, Luka Doncic comandou o Dallas Mavericks em vitória extremamente marcante contra o Phoenix Suns. Uma das favoritas a levar a competição, a franquia de Arizona teve muitas dificuldades e acabou ficando para trás no Jogo 7 da disputa, vendo a vaga da final ficar com seus adversários.

Kyrie Irving e LeBron James na NBA
Kyrie Irving e LeBron James na NBA

A partida foi marcada por um atropelo desde o primeiro quarto de partida. Vencendo o primeiro período com uma diferença de 10 pontos. No segundo quarto, essa distância no placar aumentou ainda mais e subiu para 30 pontos. Em uma partida muito abaixo da média, nos dois primeiros quartos, o Suns fez a pontuação que os Mavericks fizeram no primeiro.