Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / DE VOLTA!

NBA: Kristaps Porzingis volta a estar disponível para os Celtics nas finais

Pivô letão Kristaps Porzingis se lesionou ainda na rodada de abertura dos playoffs e desde então não havia voltado aos Celtics

Redação Publicado em 29/05/2024, às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristaps Porzingis - Getty Images
Kristaps Porzingis - Getty Images

Uma notícia boa alegra o coração dos torcedores celtas. O Boston Celtics espera o retorno de Kristaps Porzingis para as finais da NBA. Segundo o jornalista Shams Charania, do “The Athletic”, o pivô letão está no estágio final da recuperação da lesão na panturrilha. Assim, a equipe médica deve realizar os últimos testes para que o gigante esteja presente no Jogo 1 da grande decisão, que acontece no dia 6 de junho.

“Definitivamente, há esperança e otimismo. Ainda existem alguns obstáculos para ele superar antes de estar pronto para o Jogo 1. Mas, é claro, há esperança de que esta próxima semana lhe dê o tempo necessário para se preparar e estar pronto para a partida da próxima quarta-feira”, afirmou o repórter.

Na última semana, Jaylen Brown deu indícios de que o companheiro poderia estar próximo de voltar. Segundo o MVP da Conferência Leste, mesmo que o problema o incomode, o letão está bem. “Nós estamos acompanhando, e ele tem sido ótimo. A lesão nesse momento tão importante deixa qualquer um triste. Estamos tristes por ele. Mas é incrível como ele é tão presente mesmo com isso. Não perde um treino, não perde uma reunião da equipe. Então, sinto que ele está ficando atualizado e fazendo de tudo para voltar o mais rápido possível. É muito legal ver esse tipo de mentalidade nele”, afirmou o ala.