Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

NBA: Kevin Durant é vetado por sete dias por exposição a um caso de Covid-19

Protocolo de segurança da liga contra o coronavírus veta o astro do Brooklyn Nets

Redação Publicado em 05/01/2021, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
NBA: Kevin Durant é vetado por sete dias por exposição a um caso de Covid-19 - GettyImages
NBA: Kevin Durant é vetado por sete dias por exposição a um caso de Covid-19 - GettyImages

Kevin Durant será obrigado a cumprir quarentena de sete dias por exposição a um caso de Covid-19. O ala-pivô do Brooklyn Nets foi preventivamente vetado pela NBA por conta do protocolo de segurança contra o coronavírus. A informação foi dada nesta segunda-feira, 04, pelo jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN americana.

Embora não haja registros de que Durant tenha testado positivo para a Covid-19, ele não disputará os jogos contra Jazz, 76ers, Grizzlies e Thunder, seguindo a política de rastreamento de contato criado pela NBA.

O astro testou positivo para o coronavírus em maio de 2020 e apresentou resultados negativos em suas últimas testagens. A NBA, no entanto, não distingue jogadores que já tiveram dos que não tiveram a Covid-19.

Ao lado de Kyrie Irving, Kevin Durant tem sido um dos destaques do Brooklyn Nets neste início de temporada. O ala-pivô tem médias de 8,2 pontos, 7 rebotes e 4,8 assistências por partida até o momento.