Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / EITA!

NBA: Kerr detona Warriors e revela preocupação

Steve Kerr sonha em vencer a NBA pelos Warriors, porém o Golden State está atrás do Boston Celtics na luta pelo título e o treinador está preocupado; confira!

Redação Publicado em 09/06/2022, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
NBA: Kerr abre o jogo sobre Warriors e derrota para os Celtics - GettyImages
NBA: Kerr abre o jogo sobre Warriors e derrota para os Celtics - GettyImages

Ganhar a NBA não é fácil e os Warriors, além de Steven Kerr, sabem disso. Na última quarta-feira, 8, no TD Garden, o Golden State enfrentou o Boston Celtics e saiu derrotado do jogo 3 da final da maior competição de basquete do mundo. Agora a vantagem de 2 a 1 está com os rivais e o treinador da equipe de São Francisco está preocupado com uma série de fatores. 

De acordo com Steven Kerr, os Warriors cometeram muitas falhas na defesa, principalmente na última partida contra os Celtics. Sendo assim, para vencer a NBA, a equipe precisa melhorar no setor para continuar com chances de vitória. A série ainda está aberta e é necessário focar na recuperação de rebotes para tirar a diferença dos adversários. 

CANAL - SPORTBUZZ

"Temos que colocar na balança o que está acontecendo em quadra e o que o nosso time precisa, se é criar mais espaçamento na quadra com arremessadores ou se é pegar mais rebotes. Hoje não conseguimos encontrar esse equilíbrio, a não ser no terceiro quarto", destacou Kerr. O treinador do Warriors ainda deu mais um puxão de orelha em sua equipe. 

Nós não marcamos bem e esse foi o principal problema. Eles simplesmente passaram por cima da nossa defesa", alertou. 

Mas não é só a defesa que preocupa Kerr e os Warriors!

O treinador do Golden State também está atento a situação física de Draymond Green e também de Curry. Sobre o último, durante a entrevista coletiva, Steven Kerr não deu muitos detalhes em relação ao machucado do craque e deixou para saber mais detalhes após os exames: "Vamos saber mais sobre a lesão amanhã".

Curry em ação
Curry se lesionou durante a partida entre Golden State Warriors e Boston Celtics (Crédito: GettyImages)

Já sobre Draymond Green, ele revelou que espera uma melhora para o jogo 4: "Ele é um dos nossos melhores jogadores e a gente conta com a energia e a inteligência dele. Ele vai se recuperar, ele sempre se recupera. Foi uma noite difícil para a gente. Não tenho muito mais o que dizer. Está 2 x 1 para eles e temos um dia para nos prepararmos para o jogo 4".