Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / SERÁ?

NBA: Kendrick Perkins projeta futuro de Kevin Durant em 2023

Comentarista da NBA, Kendrick Perkins falou sobre Kevin Durant, astro do Brooklyn Nets, e o que a temporada de 2022/2023 pode reservar ao jogador

Redação Publicado em 31/05/2022, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Durant na NBA - Getty Images
Kevin Durant na NBA - Getty Images

Kendrick Perkins, comentarista na NBA, foi sincero sobre Kevin Durant e arriscou um palpite para o futuro da estrela na próxima temporada. Para Perkins, que é conhecido nos Estados Unidos por suas opiniões polêmicas, o camisa 7 do Brooklyn Nets irá sofrer mais cobranças do que qualquer outro jogador.

“Kevin será o jogador mais pressionado da NBA na próxima temporada. E isso, em particular, se o Golden State Warriors for campeão. Ele resolveu deixar o time, foi substituído por Andrew Wiggins e, como resultado, a equipe não saiu dos eixos. Além disso, para piorar, sua atuação nos playoffs foi horrível. Estará sob enorme pressão, certamente”, explicou.

CANAL - SPORTBUZZ:

“Todos os olhos estarão voltados para Kevin em 2023, para resumir. Queremos ver o que fará com esse time de Brooklyn e, acima de tudo, quão longe pode conduzi-los em uma campanha competitiva. Ele ganhou dois títulos como MVP das finais, mas, no fim das contas, ainda descobriremos se pode liderar uma equipe por si só ao campeonato”.

Nos playoffs, o Brooklyn Nets foi eliminado pelo atual finalista do Leste, o Boston Celtics, em uma lavada de 4 a 0 na série da primeira rodada. Jayson Tatum e cia vão enfrentar a antiga equipe de Kevin Durant, os Warriors, a partir desta quinta-feira, 2. O time de São Francisco abre as finais em casa, no Chase Center.

Kevin Durant na NBA
Kevin Durant na NBA (Créditos: Getty Images)

NAS FINAIS

Na última quinta-feira, 26, o Golden State Warriors recebeu o Dallas Mavericks no Jogo 5 da final da Conferência Oeste. Depois de bater Denver Nuggets, por 4 a 1, e Memphis Grizzlies, por 4 a 2, a franquia da Califórnia teve mais uma chance de terminar a série antes dos sete jogos e não desperdiçou.

Apesar de terem sido dominados no Jogo 4, os Warriors conseguiram dar a volta por cima e liquidaram a disputa. Jogando dentro de casa, os comandados por Steve Kerr não deram chance aos adversários e mantiveram a frente no placar do início ao fim do jogo. Contudo, ainda assim a equipe levou alguns sustos durante o jogo.