Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / SERÁ?

NBA: Jogador acredita que Kevin Durant vai encerrar carreira na Europa

Armador que jogou com Kevin Durant no Brooklyn Nets, Edmond Sumner, acredita que ex-companheiro possa terminar carreira fora dos EUA

Redação Publicado em 05/12/2023, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Durant - Getty Images
Kevin Durant - Getty Images

O armador Edmond Sumner, recém chegado ao Zalgiris Kaunas, time de basquete da Lituânia, foi questionado pelo jornalista Jonas Leksas, do “BasketNews”, nesta última segunda-feira, 4, sobre seu ex-companheiro de Brooklyn Nets, Kevin Durant, atualmente no Phoenix Suns, e a possibilidade dele jogar na Euroliga. O atleta afirmou que a superestrela pode aparecer e, no final de sua carreira, atuar na Europa.

“Ele pode aparecer, cara. Eu gosto de KD. Ele era um ótimo companheiro de equipe e uma ótima pessoa. Espero que ele venha aqui. Ele sempre diz que quando terminar a carreira na NBA quer vir aqui e jogar”, afirmou o armador. Isso tudo pois o multi campeão da NBA foi para Mônaco em 2022, para poder assistir seu ex-companheiro Mike James jogar nos playoffs da Euroliga. Em 2019, a estrela disse no canal de YouTube de Serge Ibaka que gostaria de atuar por lá.

“Gostaria de jogar meu último ano no Barça. A EuroLiga é a segunda melhor liga do mundo”, disse KD, na época. Depois de 161 partidas na NBA, e tendo médias de 6,2 pontos e pouco mais de 1 rebote e 1 assistência, Sumner deve fazer sua estreia na Euroliga já nesta terça-feira, 5, em Berlim, contra o ALBA.