Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / EITA!

NBA: Jaylen Brown detona Draymond Green, do Warriors

Draymond Green, ala-pivô dos Warriors na NBA, foi criticado por Jaylen Brown, do Boston Celtics, por “jogada suja” durante o Jogo 2 da série final

Redação Publicado em 06/06/2022, às 16h52 - Atualizado às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jaylen Brown e Draymond Green na NBA - Getty Images
Jaylen Brown e Draymond Green na NBA - Getty Images

O jogador da NBA Draymond Green, que defende o Golden State Warriors, foi criticado por Jaylen Brown, do Boston Celtics. O atleta da equipe celta alfinetou o ala-pivô de 32 anos por um lance que quase removeu o calção de Brown durante o Jogo 2, no qual a franquia de São Francisco levou a melhor e empatou a série.

Os ânimos se exaltaram quando ambos foram ao chão em uma infração cometida por Green. “Draymond fez uma falta de três [pontos], colocou as pernas na minha cabeça e tentei levantar. Então, ele tentou puxar meu short para baixo. É isso que ele faz. Ele fará o que for preciso para vencer: te puxar ou te agarrar. Ele vai tentar estragar o jogo porque é isso que ele faz pelo time dele. Nada que me surpreenda”, cravou Jaylen.

CANAL - SPORTBUZZ:

O camisa 23 do Warriors já havia sido punido pela mesma gravidade anteriormente no confronto. Se o lance em questão tivesse sido avaliado de forma mais severa, Green poderia ter sido ejetado da partida. “A minha primeira falta técnica não ia me impedir de ser agressivo ou fazer o que faço na quadra. Então, apenas tenho que jogar meu jogo para conquistar os resultados”, retrucou o ala-pivô.

A CHAVE DO SUCESSO

Stephen Curry, jogador do Golden State Warriors na NBA, compartilhou o detalhe essencial na vitória da franquia de São Francisco sobre o Boston Celtics, nas finais da temporada. O armador ressaltou a importância no fortalecimento defensivo diante dos adversários; o time do astro foi derrotado na partida de estreia da rodada.

Draymond Green e Jaylen Brown na NBA
Draymond Green e Jaylen Brown na NBA (Créditos: Getty Images)

“Sempre foi algo que trabalhei para vencer jogos e fazer o que precisa ser feito. Durante a minha carreira, venho desenvolvendo o lado físico que ajuda muito, mas trabalhei muito em cima da defesa. Mas no fim das contas, desde o meu ano de estreia até agora, o foco sempre foi sobre o esforço e apenas o cuidado, superar limitações físicas em confrontos, ou seja lá o que for”, detalhou Curry.

“Se você se esforçar, as coisas boas vão acontecer. E você vai continuar a melhorar. Então, melhorar a defesa sempre foi o foco. Está melhor agora”. Além do próprio atleta de 34 anos, o treinador do Warriors, Steve Kerr, reconheceu a melhoria do camisa 30 em quadra para além da artilharia de perímetro.