Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / FINALISTAS

NBA: Jaylen Brown analisa os Celtics em diferentes temporadas

Craque do Boston Celtics, Jaylen Brown comparou as diferentes versões da franquia ao longo dos últimos anos; time está nas finais da NBA 2023/2024

Redação Publicado em 29/05/2024, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jaylen Brown, do Boston Celtics - Getty Images
Jaylen Brown, do Boston Celtics - Getty Images

Jaylen Brown, peça decisiva do Boston Celtics na NBA, analisou a equipe atual em comparação às dos anos anteriores. O elenco de Massachusetts está de volta à grande decisão da liga, apenas aguardando o vencedor da série Dallas Mavericks x Minnesota Timberwolves. Para o camisa 7, a experiência é o grande diferencial do momento.

“Nós chegamos aqui, para começar, diferentes do ano passado ou do anterior. Sentimos que somos um time diferente agora. Eu sei que as pessoas querem seguir nos rotulando pelo que aconteceu antes, mas não é a mesma coisa. Tivemos três técnicos nos últimos cinco anos, por exemplo. Ganhamos experiência com o tempo e estamos prontos para mais uma chance”, cravou Brown.

O atleta também falou sobre as finais do Leste: “Eu estou simplesmente feliz porque vencemos. E quero dar crédito a Indiana, pois eles fizeram uma série duríssima. Sei que as pessoas disseram que eles não eram tão bons, mas acho que foram um adversário tão difícil quanto qualquer um que enfrentamos na temporada. Foram físicos, jogaram com velocidade e colocaram muita pressão sobre nós. Então, tenho respeito por eles”.