Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / VISH!

NBA: Irving pede desculpas ao Brooklyn Nets e desabafa

Kyrie Irving não evitou a queda do Brooklyn Nets para o Boston Celtics na NBA; confira o que o jogador disse sobre as suas atitudes polêmicas!

Redação Publicado em 26/04/2022, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irving tentou se desculpar pelos erros que cometeu com o Nets nesta temporada da NBA - GettyImages
Irving tentou se desculpar pelos erros que cometeu com o Nets nesta temporada da NBA - GettyImages

Kyrie Irving decepcionou o Brooklyn Nets nesta temporada da NBA e viu o Boston Celtics atropelar a equipe de Nova York com uma varrida histórica de 4 a 0. Depois da partida, o craque, que colecionou diversos momentos polêmicos ao longo desta edição da liga, desabafou sobre tudo o que aconteceu na sua carreira em 2021/22. Segundo ele, as críticas vão seguir de motivação para as próximas semanas. 

De acordo com Irving, o jogador do Nets admitiu que sente que decepcionou os fãs do Brooklyn com as suas ausências. Ele admitiu que está desapontado e triste com o resultado diante do Boston Celtics. Na última segunda-feira, 25, os rivais não deram espaços para o time de Nova York e fecharam a série com um placar agregado de 4 a 0. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Sinto que decepcionei o Nets quando não pude jogar. Às vezes, isso se tornava uma distração para o time. Obviamente, estou desapontado e triste, principalmente porque não jogamos tão bem quanto poderíamos nesta série. Eu sei que muitas das pessoas que nos colocavam como contenders queriam ver a gente falhar. Então, me lembrarei disso e usarei como motivação para a próxima temporada. Enfim, espero que estejamos saudáveis até lá”, afirmou. 

Lembrando que, durante os confrontos entre as equipes, Irving se envolveu numa série de polêmicas. Ele chegou a partir para cima de um torcedor durante um confronto contra o Boston Celtics e também mostrou o dedo do meio para outro. Ele acabou levando punições e prejudicou sua equipe ao longo dos duelos. 

Kyrie Irving em quadra
Kyrie Irving (à esquerda), do Brooklyn Nets

CONFIRA O RESUMO DA PARTIDA!

Os Celtics não deu chances para o Brooklyn Nets durante os quatro jogos. Superior em todos eles, mesmo com Kevin Durant tendo grandes atuações, o time alviverde foi regular e preciso para dar uma varrida de 4 a 0 e se garantir na semifinal da conferência leste. Na última segunda-feira, 25, a equipe bateu os rivais por 116 a 112. 

O grande destaque do jogo pelo lado dos Celtics foi Jayson Tatum e Jaylen Brown. Enquanto o primeiro conseguiu 29 pontos, três rebotes e cinco assistências, o segundo arrancou 22 pontos, oito rebotes e também três assistências. Pelo lado dos Nets, Kevin Durant chegou a fazer 39 pontos, dar nove assistências e pegar sete rebotes, mas não foi suficiente. O Boston aguarda o vencedor de Milwaukee Bucks e Chicago Bulls.