Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / EITA!

NBA: Irving abre o jogo sobre relação conturbada com LeBron James

Irving e LeBron James fizeram sucesso na NBA, mas o jogador dos Nets deu algumas declarações polêmicas e ambos estão num momento nebuloso

Redação Publicado em 11/05/2022, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irving e LeBron James não possuem um grande relacionamento, mas fizeram grande dupla na NBA - GettyImages
Irving e LeBron James não possuem um grande relacionamento, mas fizeram grande dupla na NBA - GettyImages

LeBron James, Kyrie Irving e NBA são a mistura perfeita. A dupla fez sucesso na maior competição de basquete do mundo com a camisa do Cleveland Cavaliers, mas a relação entre os dois não é das melhores hoje em dia. Isso porque, em 2020, o craque do Brooklyn Nets falou sobre o poder de decisão de Kevin Durant e a declaração pareceu uma alfinetada no "Rei". 

Na época, em entrevista para o "Road Trippin" podcast, ainda em 2020, LeBron James fez um longo desabafo sobre Kyrie Irving e demonstrou que não gostou nada da comparação do astro da NBA: "Eu fiquei surpreso. Assim que consegui toda a transcrição, fiquei tipo, caramba. Eu não estava tipo, 'Ah, você está viajando, estou acertando arremessos a vida toda'O tempo todo em que estive lá, só queria vê-lo como MVP da nossa liga".

CANAL - SPORTBUZZ:

Muito tempo depois destas declarações dos craques da NBA, foi a vez de Irving comentar sobre o assunto em fala para o "The ETCs" da Boardroom podcast. O craque do Brooklyn Nets avisou que nunca quis criar problemas com LeBron James e que houve uma interpretação errada por parte do astro do Los Angeles Lakers na época.

Um salve pro LeBron, você sabe o que quero dizer. Ele sentiu como se eu o estivesse desprezando, e eu nunca o desprezaria de uma maneira que provavelmente o faria responder coisas desse tipo, você sabe o que quero dizer? Eu o respeito demais. Passamos por nossas próprias batalhas como companheiros de equipe, como competidores juntos. Então, assim, tudo faz parte, mano", afirmou. 

LeBron James em ação
LeBron James e Kyrie Irving formaram uma das principais duplas da história da NBA (Crédito:GettyImages)
É tudo divertido, mas quando você precisa se comunicar através de canais alternativos, isso só piora as coisas. Você me entende? Você sabe o que quero dizer, isso é como água debaixo da ponte em termos de como as pessoas percebem o que está sendo dito e como eu realmente quis dizer isso”, completou.

Vale destacar, que Irving e LeBron James não tiveram uma grande temporada em 2022. Ambos não conseguiram levar os seus respectivos times para decisões na NBA. O Lakers ficou de fora dos playoffs, enquanto o Brooklyn Nets foram eliminados pelo Boston Celtics com direito a uma "varrida" histórica.