Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

NBA: Giannis é listado como dúvida para Jogo 5 contra Atlanta

Astro dos Bucks sofreu lesão no joelho durante o quarto confronto da final do Leste

Redação Publicado em 30/06/2021, às 20h55 - Atualizado às 20h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
NBA: Giannis é listado como dúvida para o Jogo 5 contra o Atlanta - GettyImages
NBA: Giannis é listado como dúvida para o Jogo 5 contra o Atlanta - GettyImages

Giannis Antetokounmpo sofreu uma lesão durante o Jogo 4 da final da Conferência Leste da NBA e virou preocupação para Milwaukee Bucks na sequência da série. Segundo Shams Charania, do “The Athletic”, o grego foi listado como dúvida para o quinto confronto contra o Atlanta Hawks.

De acordo com Adrian Wojnarowski e Zach Lowe, da “ESPN” americana, não há danos estruturais no joelho esquerdo do astro dos Bucks. Uma ressonância magnética mostrou que os ligamentos do joelho estão saudáveis. No entanto, a previsão de retorno ainda é “incerta”.

Apesar da condição de Giannis, o jornalista Jake Reetz informou que o grego não deverá retornar para o restante da temporada 2020/21. Assim, ele deve perder o restante da série da final do Leste e uma possível final da NBA, caso os Bucks avancem à decisão.

Giannis Antetokounmpo teve uma aterrissagem desajeitada durante o terceiro período do Jogo 4. Ele saiu da partida e não retornou mais. O grego tem média de 28,2 pontos, 12,7 rebotes e 5,2 assistências na pós-temporada.

Milwaukee Bucks e Atlanta Hawks se enfrentam pelo Jogo 5 nesta quinta-feira, 1, às 21h30 (de Brasília). A série está empatada em 2 a 2.