Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / À CAMINHO DA NBA!

NBA: filho de LeBron aceita convites para treino com Lakers e Suns

Inscrito no Draft, Bronny James, filho de LeBron recebe convites para treino na pré-temporada, mas só aceita de duas franquias

Redação Publicado em 29/05/2024, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bronny James aceita convites para treinar em franquias da NBA - Getty Images
Bronny James aceita convites para treinar em franquias da NBA - Getty Images

Inscrito para a loteria do Draft da próxima temporada, Bronny James, filho de LeBron deu as primeiras pistas do caminho que irá seguir em seu provável primeiro ano de NBA. Mesmo tendo recebido mais de dez convites para treinar na pré-temporada, o jovem aceitou apenas o Los Angeles Lakers e o Phoenix Suns.

A expectativa maior é que Bronny e LeBron dividam as quadras e vestiários no próximo ano, como o veterano tem falado há algumas temporadas que é seu sonho. Enquanto os Lakers surgem como favoritos, rumores de que King James pode chegar em Phoenix para montar um super time com Durant, Devin Booker e Bradley Beal também passam a surgir.

Durante este mês de maio, o jovem de 19 anos recebeu algumas atualizações sobre sua candidatura. Primeiro, teve o aval médico para participar normalmente da loteria, já que teve uma parada cardíaca durante um treino em sua universidade. Além disso, também realizou suas avaliações físicas e técnicas, em que apareceu com 1,88m de altura, pouco mais de 2m de envergadura e com o sexto maior salto vertical.