Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

NBA: Ex-Brooklyn Nets, LeVert descobre tumor no rim e não joga por tempo indeterminado

Em bateria de exames para ser integrado ao elenco do Indiana Pacers, ressonância magnética identifica tumor no rim esquerdo do ala

Redação Publicado em 18/01/2021, às 09h48 - Atualizado às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
NBA: Ex-Brooklyn Nets, LeVert descobre tumor no rim e não jogará por tempo indeterminado - Getty Images
NBA: Ex-Brooklyn Nets, LeVert descobre tumor no rim e não jogará por tempo indeterminado - Getty Images

O ala Caris LaVert, ex-Brooklyn Nets, realizou uma bateria de exames para ser integrado ao elenco do Indiana Pacers e uma ressonância magnética identificou um pequeno tumor em seu rim esquerdo.

Envolvido nas trocas que levaram James Harden aos Nets, o jogador passará por exames mais aprofundados para saber mais detalhes sobre a característica do tumor. O ala ficará longe das quadras por tempo indeterminado.

Em comunicado em nome de sua família, LeVert se pronuciou e agradeceu aos Pacers pelo cuidado durante toda a realização dos exames.

“Somos gratos por sua (do Indiana Pacers) meticulosidade extrema durante o processo físico e estou ansioso para me juntar à equipe e fazer parte desta grande organização o mais rápido possível”, disse no comunicado.

Caris LeVert jogou na última terça-feira, 12, na vitória dos Nets sobre os Nuggets. Na partida, o ala anotou 20 pontos. Na temporada 2020/21, ele é dono de médias de 18.5 pontos, 4.3 rebotes, 6.0 assistências e 1.1 roubadas de bola pelo Brooklyn.

O Indiana Pacers dará todo o suporte a Lavert, garantiu o presidente Kevin Pritchard por meio de comunicado. O mandatário tem certeza que o alava vai voltar às atividades assim que for capaz.