Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / PHILADELPHIA 76ERS

NBA: Estrela do Philadelphia 76ers pode desfalcar a equipe por vários jogos por lesão

O jogador chegou a jogar o All-Star Game na equipe de LeBron James

Damaris Andrade Publicado em 25/02/2020, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ben Simmons está fora da equipe dos Sixers por tempo indeterminado - Getty Images
Ben Simmons está fora da equipe dos Sixers por tempo indeterminado - Getty Images

As equipes da NBA já estão se preparando para a segunda metade da temporada, com o intuito de chega às finais do campeonato. Entretanto, alguns times também estão sofrendo com desfalques causados por lesões em seus principais jogadores.

Após Klay Thompson, dos Warriors, e Kyrie Irving, dos Nets, a ESPN americana informou que o Philadelphia 76ers tem chances de perder Ben Simmons por um longo período. O armador da equipe está com uma lesão nas costas que agravou na partida contra o Milwaukee Bucks.

Simmons ficou de fora da partida contra o Atlanta Hawks por precaução, mas a equipe médica dos Sixers já está avaliando a condição física do jogador. Os médicos e a equipe administrativa da equipe irá divulgar a situação do australiano em alguns dias.

View this post on Instagram

feelin’ good.

A post shared by Philadelphia 76ers (@sixers) on

A lesão de Simmons se agravou na derrota dos Sixers contra o Bucks e deixou a quadra menos de cinco minutos depois do início da partida. O jogador foi direto para a sala de raio-X na arena da arena Fiserv Forum, e sentiu muitas dores após o exame.

Hoje com 23 anos, Simmons, que foi a melhor escolha geral do draft da NBA de 2016, tem uma média de 16,9 pontos, 8,2 assistências, 7,8 rebotes e 2,1 roubadas de bola nesta temporada


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.