Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

NBA: Em noite de Kawhi, Clippers vencem Nuggets e abrem 3 a 1 na semifinal do Oeste

Los Angeles domina partida contra Denver e fica a uma vitória da final de conferência

Gabriela Santos Publicado em 10/09/2020, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
NBA: Em noite de Kawhi, Clippers vencem Nuggets e abrem 3 a 1 na semifinal do Oeste - GettyImages
NBA: Em noite de Kawhi, Clippers vencem Nuggets e abrem 3 a 1 na semifinal do Oeste - GettyImages
O Los Angeles Clippers foi soberano no jogo 4 e venceu o Denver Nuggets por 96 a 85 para abrir 3 a 1 na série da semifinal do Oeste. Agora, a equipe está a uma vitória para avançar à final da conferência. 
Os Clippers contaram com a noite inspirada de Kawhi Leonard, que anotou 30 pontos, 11 rebotes e nove assistências. O time também teve as boas atuações de Montrezl Harell (15 pontos), Lou Williams (12 pontos), Marcus Morris (11 pontos), Ivica Zubac (11 pontos e nove rebotes) e Paul George (10 pontos).
Do outro lado, Nikola Jokic anotou um duplo-duplo, com 26 pontos e 11 rebotes. Ainda pelo Denver, Jamal Murray anotou 18 pontos e Michael Porter Jr, 15. 
O jogo 5 será disputado nesta sexta-feira, 11, às 19h30 (de Brasília). Os Clippers estão a uma vitória para conquistar a vaga na final do Oeste. 
O jogo
Os Clippers começaram melhores no jogo. Aos sete minutos, a equipe construía uma vantagem de 20 a 7. No primeiro período, o time californiano administrou o placar e foi para o segundo quarto vencendo por 26 a 12. 
No segundo período, Kawhi Leonard começou a ditar o ritmo e os Clippers abriram 43 a 30. Pelo Denver, Porter Jr tentava a reação da equipe e chegou a diminuir o placar para 45 a 36. Os Clippers foram para o intervalo com a parcial de 48 a 40.
No terceiro quarto, os Nuggets voltaram mais agitados para buscar o resultado e diminuíram a desvantagem para dois pontos nos dois primeiros minutos: 48 a 46. Na sequência, Millsap converteu dois lances livres para empatar o jogo. Os Clippers responderam a reação dos Nuggets com Kawhi e Beverly e voltaram a liderar o placar. Aos oito minutos, o time vencia por 73 a 57. O Denver tentou uma ração, mas foi para o último período perdendo por 10 pontos: 73 a 63.
No último quarto, Paul Geroge, que fez uma partida apagada, converteu uma bola de três para ampliar a vantagem dos Clippers para 86 a 67. O time segurou a vantagem para confirmar a vitória por 96 a 85. 

5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.