Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / EITA!

NBA: Draymond Green, do Warriors, detona comentarista

Ala-pivô do Warriors, Draymond Green não ficou contente com um ex-jogador da NBA e comentarista que criticou a atuação do camisa 23 em quadra

Redação Publicado em 14/05/2022, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Draymond Green, do Golden State Warriors (NBA) - Getty Images
Draymond Green, do Golden State Warriors (NBA) - Getty Images

O ala-pivô da NBA Draymond Green, que atua pelo Golden State Warriors, abriu o jogo em relação ao comentarista Kendrick Perkins. O ex-jogador, que defendeu o Boston Celtics e o OKC, havia afirmado que Green estava com medo de arremessar durante os jogos dos playoffs. Sobre a posição, o camisa 23 rebateu:

Eu vi alguém dizer que estou com medo de arremessar a bola de basquete. ‘Assustado’ e eu na mesma frase? Um grande ogro na TV falando que o que digo não é a verdade”, pontuou. “Mas o que eu digo é a verdade. Então, você sabe, tenho que sair e calar a boca de alguns caras às vezes”.

CANAL - SPORTBUZZ:

O ala-pivô ainda completou, criticando a mídia norte-americana e deixando claro quem era o alvo de seus posicionamentos: “Essas são pessoas que se empregam na TV para falar sobre nosso jogo. Eu gostaria de ver você dando passes como eu. A propósito, eu joguei contra esse cara. Estou falando de Kendrick Perkins, para quem não sabe”.

WARRIORS AVANÇAM

A NBA conheceu na noite desta sexta-feira, 13, o finalista do Oeste! O Golden State Warriors entrou em quadra para uma partida extremamente disputada e que só foi decidida no último quarto, com a equipe derrotando o Memphis Grizzlies por 110 a 96 na Califórnia e fechando a série em 4 a 2.

Warriors e Grizzlies na NBA
Warriors e Grizzlies, na NBA (Créditos: Getty Images)

Agora, a franquia de San Francisco vai esperar para conhecer o vencedor do confronto entre Phoenix Suns e DallasMavericks (3 a 3) para saber quem vai enfrentar na tão esperada decisão da Conferência. Ainda que tenham cometido um grande número de erros dentro de casa, o time local soube bem se recompor para decidir a partida bem nos 12 minutos finais.