Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / EITA!

NBA: Draymond Green, do Warriors, crava adversário nas finais

Ala-pivô da NBA pelo Golden State Warriors, Draymond Green projetou qual franquia o time de São Francisco enfrentará antes mesmo do encerramento das finais no Leste

Redação Publicado em 27/05/2022, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Draymond Green, do Golden State Warriors (NBA) - Getty Images
Draymond Green, do Golden State Warriors (NBA) - Getty Images

O jogador da NBADraymond Green, que defende o Golden State Warriors, já lançou seu palpite sobre quem acredita que enfrentará nas finais da temporada. O ala-pivô participou do programa “Inside the NBA”, na TNT norte-americana. A equipe californiana eliminou o Dallas Mavericks e se tornou campeã da Conferência Oeste.

“Vou dizer com quem vamos jogar. Nós jogaremos contra Boston. Você sabe, o Celtics nos causou problemas, especialmente no ataque. A defesa deles também é incrível”, cravou Green. O Boston Celtics ainda disputa sua série nas finais do Leste diante do Miami Heat; a vantagem é de 3 a 2 para o time de Massachusetts.

CANAL - SPORTBUZZ:

Steve Kerr, treinador do Warriors, evitou apontar favoritos e pregou cautela. “Vamos ver com quem jogaremos. Obviamente, a série [do Leste] ainda não acabou. Então, assistiremos amanhã”, disse o comandante, que ainda completou: “Cada série é diferente. Assim, é preciso entrar em qualquer confronto tentando descobrir qual será a melhor maneira de jogar”.

CORNETADA

Charles Barkley, analista de NBA no grupo TNT, abriu o jogo sobre o Golden State Warriors e seus torcedores. O ex-jogador não escondeu seu apoio direcionado a o Dallas Mavericks nas finais da Conferência Oeste, que acabou sendo eliminado pela equipe de São Francisco no Jogo 5, ocorrido na última quinta-feira, 26.

Warriors na NBA
Warriors na NBA (Créditos: Getty Images)

“Eu não acho que o Mavs é o melhor time. Eu só não posso dizer que é o Warriors porque eu odeio seus torcedores”, cravou Barkley. O comentarista, no entanto, deixou claro que suas críticas não se estendiam aos membros do elenco e da comissão técnica. “A torcida é horrível. Na verdade, eu gosto de seu técnico (Steve Kerr) e seus jogadores, mas eu odeio os torcedores, que são insuportáveis e um pé no saco”.