Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / DE VOLTA?

NBA: Dereck Lively pode voltar aos Mavs para Jogo 5 contra os Wolves

Pivô Dereck Lively se lesionou durante o Jogo 3, quando levou uma joelhada na cabeça, e perdeu a quarta partida entre Mavericks e Timberwolves

Redação Publicado em 30/05/2024, às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dereck Lively - Getty Images
Dereck Lively - Getty Images

Dereck Lively II, pivô calouro do Dallas Mavericks, está listado como questionável para o Jogo 5 contra o Minnesota Timberwolves, nesta quinta-feira, 30, às 21h30 (horário de Brasília), no Target Center, pelas finais da Conferência Oeste. A informação foi dada pelo jornalista Tim MacMahon, da “ESPN” norte-americana.

Além disso, segundo o jornalista Grant Afseth, da “SI.com”, o jogador já participou do aquecimento da manhã estadunidense com o elenco, algo encorajador que indica a proximidade de seu retorno. Lively machucou seu pescoço durante o Jogo 3 da série, desfalcando os Mavs na quarta partida.

No segundo quarto do terceiro jogo, o novato disputou um rebote defensivo e acabou caindo no chão, onde foi acertado na nuca pelo joelho de Karl-Anthony Towns. Caído, o pivô precisou ser retirado de quadra com a ajuda dos companheiros e não voltou, diagnosticado posteriormente com uma torção no pescoço.