Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

NBA: DeMar DeRozan desabafa sobre rendimento do Chicago Bulls

Ala do Chicago Bulls, DeMar DeRozan abriu o jogo sobre série de derrotas da franquia após ter sofrido revés do Milwaukee Bucks, na terça-feira, 22

Redação Publicado em 23/03/2022, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
DeMar DeRozan, do Chicago Bulls - Getty Images
DeMar DeRozan, do Chicago Bulls - Getty Images

O ala do Chicago Bulls, DeMar DeRozan, explicitou sua preocupação com o desempenho da franquia na última terça-feira, 22. A declaração do jogador veio após uma derrota avassaladora para o Milwaukee Bucks, com o placar final de 126 a 98. A partida se sucedeu na casa do vencedor, na arena Fiserv Forum.

“Definitivamente, é frustrante. Todo mundo aqui odeia perder. Em algum momento, temos que nos cansar de levar um chute na bunda assim e virar a chave. Tudo bem, já basta”, pontuou DeRozan. O confronto representou a quarta derrota do Bulls entre suas últimas cinco disputas; a equipe levou a melhor contra o Toronto Raptors na segunda-feira, 21.

CANAL - SPORTBUZZ:

O jogador ainda completou: "Então, agora é hora de dar a volta por cima e mostrar esse incômodo. Enfim, temos que entender que as últimas semanas foram difíceis para nós. Como podemos mudar essa situação? Cabe a nós descobrir isso”. Atualmente, a franquia de Illinois apresenta uma campanha de 42 vitórias e 30 derrotas.

O Chicago Bulls, que chegou a sustentar a posição de liderança na Conferência Leste, foi uma das grandes promessas no início da temporada 2021/2022. Além de DeMar DeRozan, Alex Caruso e Lonzo Ball foram apresentados como reforços do elenco, oficializados na última off-season. Após queda no aproveitamento, o Bulls ocupa, hoje, o 5º lugar em sua divisão na liga. 

DeMar DeRozan
DeMar DeRozan em jogo do Chicago Bulls contra o Detroit Pistons (Créditos: Getty Images)

Billy Donovan, treinador do Chicago, preferiu focar no desempenho do adversário do que nas falhas da própria equipe. “As jogadas que gostaríamos que eles não fizessem, eles fizeram. Foi uma noite em que eles realmente se divertiram. Crédito para eles. E foi uma noite em que não arremesamos muito bem a bola”, concluiu.