Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / EITA!

NBA: Curry faz alerta aos Warriors antes de decisão

Curry e os Warriors querem vencer a NBA e o experiente jogador deixou um recado para o elenco do Golden State Warriors antes da final; confira!

Redação Publicado em 16/06/2022, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Curry e os Warriors querem vencer o Boston Celtics no jogo 6 da final da NBA - GettyImages
Curry e os Warriors querem vencer o Boston Celtics no jogo 6 da final da NBA - GettyImages

Curry e os Warriorstem a chance de vencer a NBAnesta quinta-feira, 16, contra o Boston Celtics. O craque do Golden State vive um grande momento com a camisa da equipe de São Francisco e quer conquistar mais um título na carreira. O jogador é um dos mais experientes do elenco e entende que não vai ser uma tarefa fácil levar a taça numa partida fora de casa. 

Mesmo assim, Curry demonstra estar confiante para finalizar a série no confronto 6 da decisão. O craque dos Warriors relembrou as situações que enfrentou no passado para conseguir um grande resultado diante do Boston Celtics. A NBA aparece como a sua maior obsessão no momento e o jogador quer passar todo o seu foco para o elenco do Golden State. 

CANAL - SPORTBUZZ

Segundo Curry, os Warriors precisam ir para quadra sem pressão e pensar apenas em jogar basquete. Com a possibilidade de conquistar o título da NBA tão perto, Stephen quer tirar qualquer tipo de fator que possa pesar nas costas do elenco. De acordo com ele, o elenco do Golden State é experiente e isso conta numa decisão, mas é necessário deixar a ansiedade de lado para alcançar o principal objetivo da temporada. 

"Tendo estado nessa situação e vivido essas oportunidades de fechar uma série seis vezes te ajuda a entender as emoções. Com certeza a gente se apoia nessa experiência. A gente tenta lembrar de tudo que já passamos o máximo possível antes de o jogo começar. Mas no fim das contas temos que entrar em quadra e jogar, sem ficar pensando nas consequências de uma vitória ou uma derrota", destacou.

Curry comemora pelos Warriors
Curry em ação durante a partida entre Golden State Warriors e também Boston Celtics  (Crédito: GettyImages)

Saiba como foi a última partida entre as equipes!

Em noite pouco inspirada de Stephen Curry, o Golden State Warriors contou com Adrew Wiggins e Klay Thompson para vencer o Boston Celtics por 104 a 94 no Jogo 5 das Finais da NBA, nesta segunda-feira, 13. Com a vitória no Chase Center, o time de San Francisco abriu 3 a 2 na série e está a uma vitória de conquistar o sétimo título de sua história.

Em estatística pouco comum, Curry passou zerado em bolas de três (0 de 9). É a primeira vez desde novembro de 2018 que o camisa 30 não converteu uma bola do perímetro. De lá para cá, foram 233 partidas, incluindo temporada regular e playoffs. O astro fechou a partida com 16 pontos, oito assistências e três rebotes.