Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / PLAYOFFS DA NBA

NBA: Curry e Draymond Green reagem à provocação dos Grizzlies

Após dura derrota dos Warriors nos playoffs da NBA, Stephen Curry e Draymond Green reagiram à cutucada do Memphis Grizzlies e fazem alerta para o resto da série

Redação Publicado em 12/05/2022, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Draymond Green e Stephen Curry na NBA - Getty Images
Draymond Green e Stephen Curry na NBA - Getty Images

Stephen Curry e Draymond Green, do Golden State Warriors, em disputa dos playoffs na NBA, comentaram provocação do Memphis Grizzliesna última quarta-feira, 11. A torcida do Tennessee revidou a cutucada imposta originalmente por Curry, que havia relacionado a mentalidade da equipe californiana com a música “Whoop That Trick”, que significa “dar uma surra”, em tradução livre do inglês.

A canção pertence a Al Kappone, rapper natural de Memphis. Após o massacre sobre os Warriors, os presentes no ginásio dos Grizzlies entoaram a letra mencionada pelo camisa 30 de São Francisco quando a franquia derrotou os adversários no jogo 4. Com o triunfo mais recente do time de Ja Morant (ausente devido a uma lesão), a série se encontra em 3 a 2, e ainda pode ser decidida em mais dois embates.

CANAL - SPORTBUZZ:

“Uma coisa que não respeito é as pessoas que só trazem isso quando estão ganhando. Abrace a multidão quando você está na frente. Chutaram nosso traseiro e está tudo bem. Acontece. Mas não é meu momento favorito”, afirmou Draymond Green, após a derrota sofrida no FedEx Forum. A próxima partida entre as franquias será na sexta-feira, 13.

O ala-pivô ainda completou, com recado direto aos Grizzlies e seus adeptos: “Quando você provoca, tem que estar disposto a aceitar e não se esconder, não fugir. Aceite isso. Gostei da torcida esta noite, da energia que eles trouxeram para o jogo. Se eles querem cantar 'Whoop That Trick', nós vamos fazer isso com eles, juntos”.

Stephen Curry e Draymond Green na NBA
Stephen Curry e Draymond Green na NBA (Créditos: Getty Images)

“Acho que mostramos neste ano que somos um time muito resiliente”, destacou Curry. “Basicamente foram 46 minutos de jogo em que estávamos sendo demolidos, mas ainda sinto que estamos com a mentalidade certa, com a estratégia certa e com todas as ferramentas que precisamos para mostrar quem nós realmente somos no jogo 6”.