Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / EITA!

NBA: Curry desabafa sobre derrota do Warriors

Astro da NBA, Stephen Curry é um dos principais nomes do Golden State Warriors e não ficou muito feliz com a derrota para o Boston Celtics; confira detalhes!

Redação Publicado em 03/06/2022, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
NBA: Curry abriu o jogo sobre a derrota dos Warriors para os Celtics - GettyImages
NBA: Curry abriu o jogo sobre a derrota dos Warriors para os Celtics - GettyImages

Curry e os Warriorsnão começaram bem as finais da NBA. Na última quinta-feira, 2, oBoston Celtics venceu a primeira partida da decisão da maior competição de basquete do mundo e o craque do Golden State não ficou muito feliz. Após a partida, ele analisou a derrota no jogo 1 e revelou que espera uma mudança de postura do elenco. 

Stephen Curry tentou explicar o motivo da vitória dos Celtics contra os Warriors e destacou que os rivais tiveram mais ímpeto. Mesmo assim, o craque acredita na virada do Golden State para a sequência das finais na NBA. De acordo com o americano, o elenco tem capacidade para reverter esse início negativo e espera um grande resultado nos próximos confrontos diantes do Boston. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Não foi o ideal, mas acredito em quem somos, como lidamos com as adversidades e como respondemos a isso o ano todo e nos playoffs. Parecia que eles (Celtics) não errariam mais até o final do jogo. Quando enfrentamos um time que encontra um ímpeto como eles fizeram, é difícil se recuperar", começou o seu desbafo em relação a derrota dos Warriors para os Celtis na primeira partida da final da NBA.

Por 42 minutos, fizemos o suficiente para vencer a partida desta noite, mas não é assim que o basquete funciona. Enfim, acho que tudo pode voltar aos trilhos quando voltarmos à série no domingo e recomeçar a partir daí. Trata-se de vencer quatro jogos por qualquer meio necessário”, continuou.
Curry em ação
Curry em ação durante a partida do Warriors na final da NBA contra o Boston Celtics (Crédito: GettyImages)

Curry explica queda de rendimento na final da NBA!

Eu estava jogando de forma agressiva (no primeiro quarto) e tentei aproveitar o momento o máximo que pude. Obviamente, o Celtics é um ótimo time na defesa, mas criamos oportunidades ofensivas o suficiente para vencer o jogo esta noite. Então, há muitos pontos positivos na partida de hoje. Acredito que marcamos o suficiente para vencer. Mas alguns caras de Boston tiveram as noites de suas carreiras. Essa foi a diferença”, finalizou.