Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Basquete » NBA

NBA: Com triplo-duplo, Jokic lidera vitória dos Nuggets sobre os Lakers

Denver Nuggets encerra série de seis vitórias seguidas do Los Angeles Lakers. Anthony Davis sai lesionado e preocupa

Redação Publicado em 15/02/2021, às 08h33

NBA: Com triplo-duplo, Jokic lidera vitória dos Nuggets sobre os Lakers
NBA: Com triplo-duplo, Jokic lidera vitória dos Nuggets sobre os Lakers - GettyImages

Na rodada da NBA no último domingo, 14, Nikola Jokic liderou a vitória do Denver Nuggets sobre o Los Angeles Lakers por 122 a 105. O astro sérvio saiu de quadra com um triplo-duplo de 23 pontos, 16 rebotes e 10 assistências. A partida na Ball Arena, em Denver, também foi marcada pela lesão de Anthony Davis, que preocupa a franquia californiana.

O pivô dos Lakers deixou a partida com muita dificuldade para nadar e passará por ressonância magnética no Tendão de Aquiles da perna direita nesta segunda-feira, 15, para detectar a gravidade da lesão. A informação foi publicada por Adrian Wojnarowski, da ESPN americana.

Principal nome do jogo com um triplo-duplo, Jokic teve sua boa atuação acompanhada de Jamal Murray, cestinha da partida, com 25 pontos, além de seis rebotes e quatro assistências. Vale destacar os 16 pontos marcados por Zeke Nnaji, que saiu do banco.

O melhor jogador dos Lakers foi LeBron James, com um duplo-duplo de 22 pontos e 10 rebotes, e quase anotou outro triplo-duplo no jogo, com nove assistências. Kyle Kuzma auxiliou o ”King” com 19 pontos, além de oito rebotes. Anthony Davis, que saiu de quadra no segundo quarto, chegou a 15 pontos e quatro rebotes.

O Denver Nuggets é o sétimo colocado da Conferência Oeste, com 15 vitórias e 11 derrotas. Já o Los Angeles Lakers é segundo da conferência, com 21 vitórias e sete derrotas.

Outros resultados

Phoenix Suns vence o Orlando Magic

Em casa, os Suns bateram o Magic por 109 a 90. Devin Booker foi o principal nome da partida, cestinha, com 27 pontos, além de seis assistências. Mikal Bridges saiu de quadra com 21 pontos.

O destaque do Magic foi Terrence Ross, com 23 pontos. O astro Nikola Vucevic anotou um duplo-duplo de 14 pontos e 10 assistências.

O Phoenix Suns é o quarto colocado da Conferência Oeste, com 17 vitórias e nove derrotas. O Orlando Magic ocupa a 12ª posição do Leste, com 10 vitórias e 18 derrotas.

Los Angeles Clippers superam Cleveland Cavaliers

Terceiro no Oeste, os Clippers venceram os Cavaliers por 128 a 111. Com 30 pontos, Lou Williams foi o cestinha da partida. O armador ainda saiu de quadra com um duplo-duplo ao registrar 10 assistências. Marcus Morris esteve no nível do companheiro e marcou 23 pontos. Serge Ibaka anotou 21 pontos e quase chegou a um duplo-duplo com nove assistências.

Pelos Cavs, Collin Sexton marcou 22 pontos, enquanto Darius Garland e Cedi Osman anotaram 20 cada.

O Cleveland Cavaliers é o 13º da Conferência Leste, com 10 vitórias e 18 derrotas. O Los Angeles Clippers ocupa a terceira colocação do Oeste, com 21 vitórias e sete derrotas.

Mais resultados

Washington Wizards 104 x 91 Boston Celtics

Detroit Pistons 123 x 112 New Orleans Pelicans

Toronto Raptors 112 x 116 Minnesota Timberwolves

Charlotte Hornets 110 x 122 San Antonio Spurs

Dallas Mavericks 118 x 121 Portland Trail Blazers

Oklahoma City Thunder 114 x 109 Milwaukee Bucks

Sacramento Kings 110 x 124 Memphis Grizzlies


 

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!