Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / RETORNO?

NBA: Clippers pode estar atrás de antigo astro da franquia, diz jornalista

Franquia de Los Angeles pode mirar veteranos para poder repor astros que provavelmente deixarão o elenco na próxima temporada; veja quem

Redação Publicado em 28/05/2024, às 20h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Los Angeles Clippers - Getty Images
Los Angeles Clippers - Getty Images

Depois de mais um fracasso na pós-temporada, o Los Angeles Clippers pode ter mudanças em seu elenco para o ano que vem, mirando Chris Paul e Kyle Lowry para compor a rotação da equipe. Segundo o jornalista Marc Stein, da “Substack”, a franquia da Califórnia deve ir atrás de um dos armadores veteranos, para tentar suprir as possíveis saídas de Paul George e Russell Westbrook.

“Ouvi esta semana que Chris Paul e Kyle Lowry são veteranos que interessam ao Clippers. Mas ainda há uma variável a ser levada em consideração: Russell Westbrook, que está com o futuro ainda a ser determinado. Afinal, ele tem uma opção de jogador de US$4 milhões para a próxima temporada. Então, deve decidir até 29 de junho”, escreveu o repórter.

Lowry será um agente livre na offseason depois de uma temporada com o Philadelphia 76ers. Já Chris Paul ainda tem um ano de contrato com o Golden State Warriors, no valor de US$30 milhões. Entretanto, o acordo com a franquia da Bay Area não é garantido. Ou seja, o camisa 3 pode acabar ficando livre no mercado. Um problema pode envolver CP3, por conta de sua saída nada amigável dos Clippers, depois de uma longa passagem pela franquia que terminou em 2017.