Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / EITA!

NBA: Charles Barkley detona torcida do Warriors

Comentarista de NBA, Charles Barkley alfinetou apoiadores do Golden State Warriors; equipe de São Francisco eliminou o Dallas Mavericks nos playoffs

Redação Publicado em 27/05/2022, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charles Barkley e Stephen Curry (E/D) - Getty Images
Charles Barkley e Stephen Curry (E/D) - Getty Images

Charles Barkley, analista de NBA no grupo TNT, abriu o jogo sobre o Golden State Warriors e seus torcedores. O ex-jogador não escondeu seu apoio direcionado a o Dallas Mavericks nas finais da Conferência Oeste, que acabou sendo eliminado pela equipe de São Francisco no Jogo 5, ocorrido na última quinta-feira, 26.

“Eu não acho que o Mavs é o melhor time. Eu só não posso dizer que é o Warriors porque eu odeio seus torcedores”, cravou Barkley. O comentarista, no entanto, deixou claro que suas críticas não se estendiam aos membros do elenco e da comissão técnica. “A torcida é horrível. Na verdade, eu gosto de seu técnico (Steve Kerr) e seus jogadores, mas eu odeio os torcedores, que são insuportáveis e um pé no saco”.

CANAL - SPORTBUZZ:

As declarações foram feitas ao longo de toda a série entre as equipes. Após o 4º embate na rodada, “Chuck” ainda não deixou barato: “Você sabe o que é ruim sobre essa chuva? Não está chovendo em San Francisco para limpar aquelas ruas sujas que eles têm por lá. É uma cidade legal, mas tem aquela sujeira. Vocês precisam limpar aquilo de suas ruas”. Barkley havia alfinetado a cidade californiana após uma forte chuva que caía em Dallas.

O ex-jogador da NBA ainda afirmou que as críticas são apenas tecidas na esportividade e que continuará a exercer sua função como comentarista. “Enquanto as pessoas reagem ao que eu digo, eu estou fazendo o trabalho que preciso fazer na televisão. Você quer que as pessoas respondam ao que você diz. Então, eu realmente não ligo se estão me aplaudindo ou me vaiando. Enquanto eles reagirem, eu estarei fazendo o meu trabalho”, ressaltou.

Warriors x Mavericks na NBA
Warriors x Mavericks na NBA (Créditos: Getty Images)

NAS FINAIS!

Na noite desta quinta-feira, 26, o Golden State Warriors recebeu o Dallas Mavericks no Jogo 5 da final da Conferência Oeste. Depois de bater Denver Nuggets, por 4 a 1, e Memphis Grizzlies, por 4 a 2, a franquia da Califórnia teve mais uma chance de terminar a série antes dos sete jogos e não desperdiçou.

Apesar de terem sido dominados no Jogo 4, os Warriors conseguiram dar a volta por cima e liquidaram a disputa. Jogando dentro de casa, os comandados porSteve Kerrnão deram chance aos adversários e mantiveram a frente no placar do início ao fim do jogo. Contudo, ainda assim a equipe levou alguns sustos durante o jogo.