Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / QUASE...

NBA: Carmelo Anthony revela ter recebido ofertas depois de aposentadoria

Carmelo Anthony não joga pela NBA desde o começo do ano passado, mas recebeu ofertas de times da liga e de fora dos EUA

Redação Publicado em 06/12/2023, às 15h33 - Atualizado às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carmelo Anthony - Getty Images
Carmelo Anthony - Getty Images

Nesta última terça-feira, 5, o ex-jogador Carmelo Anthony revelou, durante sua participação no programa “7PM in Brooklyn”, que recebeu algumas ofertas para continuar atuando depois do anúncio de sua aposentadoria. O dez vezes All-Star confirmou que foi procurado pelo New Orleans Pelicans e por times da China.

Sem jogar desde abril de 2022, Carmelo somente oficializou sua aposentadoria em maio deste ano. Após a declaração, ficou evidente que o ala poderia ter jogado mais.

A carreira de Anthony durou 19 temporadas, e, mesmo assim, em 2018/19, já se esperava que ele fosse parar depois de uma passagem apagada de somente dez jogos pelo Houston Rockets. Ele voltou às atividades ao assinar com o Portland Trail Blazers em 2019/20. Seu último ano na NBA foi com o Los Angeles Lakers em 2021/22.

Não ficou claro quando os Pelicans tentaram trazer o ala, mas supondo que fosse antes ou durante a temporada de 2022/23, Anthony teria dado mais profundidade a uma franquia que contou com Zion Williamson por somente 29 partidas.

Na época, o time até conseguiu conquistar 42 vitórias e uma vaga no play-in. Diferentemente de outros jogadores, Carmelo não recebeu uma grande despedida para que os seus admiradores pudessem celebrar o seu legado.