Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / DEFINIU!

NBA: Bulls definem alvo para troca com Lakers por Zach LaVine

Los Angeles Lakers tem interesse de contar com Zach LaVine em seu plantão e Bulls têm interesse em envolver jogador angelino na conversa

Redação Publicado em 28/11/2023, às 21h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zach LaVine - Getty Images
Zach LaVine - Getty Images

Nesta terça-feira, 28, o jornalista Shams Charania, do “The Athletic”, revelou que o Los Angeles Lakers deve ir atrás do ala Zach LaVine, do Chicago Bulls, assim que puder e a franquia de Illinois já sabe quem gostariam em troca: o ala-armador Austin Reaves. Os angelinos sofreram uma derrota por 44 pontos nesta última segunda-feira, 27, para o Philadelphia 76ers, a pior na carreira de LeBron James, e o senso de urgência por uma estrela no elenco começou a bater mais forte na porta do time.

Mesmo com o interesse, o jornalista Jovan Buha, do “The Athletic”, revelou este mês que os pacotes oferecidos pelos Lakers estariam envolvendo D’Angelo Russell e que Austin Reaves estaria fora dos planos. O ala-armador assinou um contrato de quatro anos e US$53,8 milhões durante a offseason, mas vem tendo uma temporada bem mediana até o momento. O treinador Darvin Ham mudou a aproximação com o jogador e o colocou no banco, para liderar a segunda unidade do elenco.

O desespero dos Lakers surge pois LeBron, que é líder do time, terá 39 anos de idade no final do ano e está em sua última temporada garantida com a equipe, antes de decidir sobre sua player option para 2024/25. A franquia está em oitavo na Conferência Oeste, com 10-8, tendo dificuldades para conseguir se classificar para os playoffs sem precisar do play-in. Já os Bulls, vivem um cenário ainda pior, com somente cinco vitórias nas mesmas 18 partidas, estando em 13º na Conferência Leste.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!