Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

NBA: Astro dos Knicks está internado com coronavírus

Ex-pivô do New York Knicks entre os anos 1980 e 1990 confirma teste positivo e faz apelo aos fãs

Gabriela Santos Publicado em 23/05/2020, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Astro dos Knicks está internado com coronavírus - YouTube
Astro dos Knicks está internado com coronavírus - YouTube

Na noite desta sexta-feira, 22, o ex-pivô Patrick Ewing, de 57 anos, afirmou que contraiu a Covid-19. Em sua conta no Twitter, o astro do New York Knicks nos anos 1980 e 1990 fez o anúncio.

“Eu quero compartilhar que eu testei positivo para Covid-19. Este vírus é sério e não deveria ser encarado de forma leve. Eu quero encorajar a todos a ficarem seguros e a tomar cuidado de si e das pessoas que ama”, escreveu.

Ele ainda publicou uma nota do departamento atlético da Universidade de Georgetown, onde se formou e trabalha. O comunicado informa que o ex-pivô está sob cuidados médicos e isolado em um hospital em Washington.

“Agora, mais do que nunca, eu queria agradecer aos nossos profissionais de saúde e todos na linha de frente. Eu vou ficar bem e todos nós vamos passar por isso”, continuou.

Patrick Ewing também fez parte do Dream Team dos Estados Unidos que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 1992. Ele entrou para o Hall da Fama do basquete em 2008.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.