Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / COMO ASSIM?

NBA: astro dá gorjeta milionária para garçonete, mas não é reconhecido

Craque da NBA e do Memphis Grizzlies deixou a gorjeta bem generosa para a garçonete do restaurante que estava com os amigos, mas não foi reconhecido por ela

Redação Publicado em 05/07/2022, às 21h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Astro da NBA,  Ja Morant - GettyImages
Astro da NBA, Ja Morant - GettyImages

O astro e craque da NBA, Ja Morant ganhou a atenção das redes sociais nesta terça-feira, 5, depois que um vídeo foi publicado. Acontece que o jogador do Memphis Grizzlies deixou uma gorjeta de simplesmente US$ 500, algo em torno dos R$ 2.693,40 na atual cotação, para a garçonete que o atendeu em uma lanchonete dos Estados Unidos.

No entanto, apesar de deixar a quantia realmente generosa para a moça, a garçonete não reconheceu o jogador da NBA, e ficou um tanto quanto confusa. "Quem é você? Você joga futebol americano, basquete ou algo assim?", questionou a funcionária do restaurante no vídeo que está circulando nas redes sociais. "Sou Jesus Negro", brincou Ja Morant.

Canal - SportBuzz

Depois de algum tempo tentando identificar quem era o seu cliente tão bondoso, ao receber a resposta de que ele era jogador de basquete, da NBA, a garçonete quis saber mais sobre a vida do jovem de 22 anos, que revelou ser jogador dos Grizzlies, mas não da forma como ela estava esperando ouvir, mais uma vez se confundindo em meio às possibilidades.

"Você joga no time do Ja Morant", disse a funcionária antes de se dar conta de que se tratava do próprio jogador e levar um susto por estar diante de um craque da principal liga de basquete do mundo. Emocionada e surpresa, a garçonete saiu correndo pelo restaurante, enquanto Ja Morant e seus amigos se divertiram bastante com a situação.

Astro da NBA dá gorjeta milionária para funcionária de restaurante
Astro da NBA dá gorjeta milionária para funcionária de restaurante (Crédito: GettyImages)

O cara

Natural da Carolina do Sul, Ja Morant foi draftado pelo Memphis Grizzlies em 2019. Para se ter uma ideia de como ele é uma das principais estrelas da NBA, em maio deste ano ele conseguiu chegar nos mesmos feitos de ninguém menos que LeBron James e Kobe Bryant depois de anotar 47 pontos no jogo contra o Golden State Warriors.