Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / EITA!

NBA: Após título do Warriors, Klay Thompson detona atleta do Grizzlies

Astro da NBA pelo Golden State Warriors, Klay Thompson alfinetou Jaren Jackson Jr. do Memphis Grizzlies, que zombou do lema da franquia californiana

Redação Publicado em 17/06/2022, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klay Thompson, do Warriors, campeão da NBA - Getty Images
Klay Thompson, do Warriors, campeão da NBA - Getty Images

Klay Thompson, ala-armador da NBA pelo Golden State Warriors, não poupou palavras para Jaren Jackson Jr., do Memphis Grizzlies, após conquistar o sétimo título da franquia californiana. Jackson havia publicado um tuíte com tom de deboche ao lema do time de São Francisco, "Força em números", quando Curry e seus colegas haviam sido derrotados pelo elenco do Tennessee. 

“Houve muita conversa fiada, muitos duvidaram. Mas, cara, quer saber, você simplesmente coloca isso no tanque de combustível e continua. E, definitivamente, o título deste ano é diferente. Então, tinha um jogador do Grizzlies que tuitou nosso lema depois de nos derrotar na temporada regular, e isso me irritou muito”, contou Klay.

CANAL - SPORTBUZZ:

O jogador do Warriors, que agora é quatro vezes campeão da NBA, ainda completou: “Eu tenho memória de elefante, ou seja, eu não esqueço. Vai zombar de nós? Tipo, você nunca esteve lá antes, irmão. Nós estivemos lá, nós sabemos o que é preciso. Enfim, mal posso esperar para retuitar esse tuíte daquele vagabundo maldito”.

WARRIORS CAMPEÃO!

CAMPEÃO! Com grande atuação coletiva e de Stephen Curry, o Golden State Warriors venceu o Boston Celtics por 103 a 90 na noite desta quinta-feira, 16, e confirmou o sétimo título da NBA de sua história. O time comandado por Steve Kerr chegou para o Jogo 6 com vantagem para vencer a série por 4 a 2 e levantar o troféu Larry O’Brien na temporada 2021/22, no TD Garden. 

Jaren Jackson Jr.
Jaren Jackson Jr. na NBA (Créditos: Getty Images)

O cestinha da partida foiCurry, com 34 pontos, sete assistências e sete rebotes. O segundo maior pontuador dos Warriors foi Andrew Wiggins, com 18 pontos. Do outro lado, Jalen Brown liderou o Boston Celtics com 34 pontos, sete assistências e três rebotes. Horford registrou um duplo-duplo de 19 pontos e 14 rebotes. Principal esperança do time da casa Jayson Tatum encerrou a noite com 13 pontos e sete assistências.