Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

NBA: Após sofrer torção de tornozelo, Jimmy Butler diz que joga segunda partida das Finais

No jogo 1 das Finais da NBA, o Miami Heat teve três de suas estrelas envolvidas em lesão

Redação Publicado em 02/10/2020, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
NBA: Após sofrer torção de tornozelo, Jimmy Butler diz que joga segunda partida das Finais - GettyImages
NBA: Após sofrer torção de tornozelo, Jimmy Butler diz que joga segunda partida das Finais - GettyImages

O Miami Heat foi derrotado pelo Los Angeles Lakers no jogo 1 das Finais da NBA. Além de ter largado em desvantagem na série, o time passou por sustos com suas estrelas Jimmy Butler, Bam Adebayo e Goran Dragic, que se envolveram em lesões na partida.

Após o duelo da última quarta-feira, 30, Butler, que torceu o tornozelo, afirmou que estará bem e garantiu que vai jogar. Adebayo, que teve estiramento no pescoço, e Dragic, que sofreu uma ruptura da planta do pé esquerdo, ainda são dúvidas.

“Meu tornozelo só está um pouco dolorido. Estarei bem depois do tratamento e pronto para jogar de novo. Tenho que estar pronto para jogo. Veremos como eu me sinto amanhã, mas estarei bem”, afirmou Butler na coletiva.

Caso Bam não consiga entrar em quadra no jogo 2, o Heat terá que apostar em Kelly Olynyk para segurar os homens de garrafão dos Lakers. Dragic é o que mais preocupa, já que rompeu a fáscia plantar esquerda – sola do pé.

O jogo 2 será disputado nesta sexta-feira, 2, às 22h (de Brasília). O duelo entre Heat e Lakers será transmitido pela Band, na TV aberta, e pela ESPN, na TV fechada.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete NBA Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.