Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / MAIS UM!

NBA: Após Bucks, jogo entre Thunder e Rockets também é boicotado!

A decisão dos times de não aparecerem nas partidas é em protesto por mais uma morte de um homem negro, vítima da violência policial

Marcello Sapio Publicado em 26/08/2020, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogo entre Thunders e Rockets também é boicotado - Getty Images
Jogo entre Thunders e Rockets também é boicotado - Getty Images

Mais um jogo dos playoffs da NBA foi boicotado!

Após a confirmação do boicote da partida do Millwalkee Bucks, a partida entre Oklahoma City Thunders e Houston Rockets também não acontecerá.

As informações são do jornalista Shams Charania. Os boicotes são decorrentes de mais uma morte de um cidadão negro nos Estados Unidos vítima da violência policial.

Desde a volta das partidas, protestos tem sido comuns nos jogos, principalmente com o movimento "Black Lives Matter", ou "vidas negras importam", em tradução livre.

O jogo seria a 5ª partida da série entre os dois times, que são um dos mais fortes da conferência. 

Por enquanto, a série está empatada em 2 a 2. Não há previsão de quando será a nova data da partida.

LAKERS PODE SER O PRÓXIMO

O único jogo restante desta quarta-feira, 26, é a partida entre Los Angeles Lakers, de Lebron James (um dos mais ativos nos protestos pelas questões raciais), e Portland Trailblazers, marcado para às 22h, horário de Brasília.

Segundo jornalistas locais, o time do Lakers estão em uma reunião interna para decidir se irão boicotar, também, a partida de mais tarde.

Até o fechamento desta matéria, não saiu uma definição oficial.