Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / QUASE!

NBA: Anunoby fez pegadinha com Lillard antes da troca com os Bucks

Ala do Toronto Raptors, O.G. Anunoby mandou mensagem para armador veterano desejando boas-vindas dias antes da troca para os Bucks ser efetivada

Damian Lillard e O.G. Anunoby - Getty Images
Damian Lillard e O.G. Anunoby - Getty Images

No dia 27 de setembro, Damian Lillard foi trocado do Portland Trail Blazers para o Milwaukee Bucks. Porém, dias antes, o armador de 33 anos de idade pensou por um instante que poderia ter um destino completamente diferente: Toronto, no Canadá.

Durante uma entrevista para o “Bleach Report” divulgada nesta terça-feira, 3, Damian contou que o ala O.G. Anunoby, do Toronto Raptors, mandou uma mensagem para ele em seu celular dando boas-vindas a ele na cidade, dias antes da troca ser concretizada. “Tudo ainda estava no ar e eu estava com meu telefone quando recebi uma mensagem aleatória do O.G., com algo como ‘Bem-vindo a Toronto'”, relembrou.

Lillard revelou que ele e o ala treinaram juntos durante a 'offseason' e que Anunoby usualmente faz muitas piadas, por isso decidiu ligar após a mensagem. “Finalmente, eu liguei para ele, ele não atendeu, mas aí me ligou de volta em seguida e já estava rindo. Eu fiquei, tipo, ‘Ok’. Me pegou de guarda baixa, mas eu sabia que não aconteceria daquele jeito”, completou.