Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

NBA: Anthony Davis treinou irritado após derrota para os Suns no primeiro jogo da série

Camisa 3 do Los Angeles Lakers teve atuação apagada no Jogo 1, mas foi destaque da equipe no segundo confronto da série

Redação Publicado em 27/05/2021, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após derrota para o Suns no primeiro jogo, Anthony Davis treinou irritado - GettyImages
Após derrota para o Suns no primeiro jogo, Anthony Davis treinou irritado - GettyImages

O Los Angeles Lakers venceu o Phoenix Suns por 109 a 102 na última terça-feira, 25, e empatou a série dos playoffs da NBA. O destaque da vitória da equipe californiana foi Anthony Davis, que registrou 34 pontos, 10 rebotes e sete assistências. E a motivação da boa partida do ala-pivô pode ter sido a derrota no primeiro confronto.

No Jogo 1 do confronto da Conferência Oeste, no último domingo, 23, os Lakers foram derrotados por 99 a 90. Davis fechou a partida com apenas 13 pontos e sete rebotes. De acordo com o repórter Chris Haynes, do "Yahoo Sports", o camisa 3 foi treinar na quadra do campus da Universidade de Arizona State no dia seguinte visivelmente irritado.

De acordo com os colegas de equipe e membros da comissão técnica dos Lakers, o ala-pivô normalmente anima o clima dos treinamentos, mas começou as atividades na segunda-feira com pouca conversa.

Depois do treino, todos os atletas dos Lakers voltaram para o hotel de ônibus, mas Davis decidiu ficar mais tempo na quadra para treinar arremessos. Na partida do dia seguinte, o ala-pivô foi o destaque da equipe, com 34 pontos, 10 rebotes e sete assistências.

A série melhor de sete contra o Phoenix Suns está empatada em 1 a 1 e as equipes se enfrentam pelos jogos 3 e 4, no Staples Center, nesta quinta-feira, 27, e no próximo domingo, 30. Quem vencer a primeira fase dos playoffs enfrentará o vencedor da Denver Nuggets e Portland Trail Blazers, série também empatada em 1 a 1.