Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / JÁ PENSOU?

NBA: Antetokounmpo revela desejo de atuar por rival dos Bucks

Craque da NBA e dos Bucks, Antetokounmpo revelou o desejo de atuar por uma das equipes mais tradicionais do basquete norte-americano; confira detalhes!

Redação Publicado em 16/08/2022, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giannis Antetokounmpo falou sobre qual equipe gostaria de jogar na NBA e citou Michael Jordan - GettyImages
Giannis Antetokounmpo falou sobre qual equipe gostaria de jogar na NBA e citou Michael Jordan - GettyImages

Antetokounmpo é um dos principais astros da NBA e todos os times gostaria de contar com o craque dos Bucks. No entanto, o jogador também possui desejos para a sequência da sua carreira e uma equipe, em específico, o faz querer um novo desafio na carreira. Mesmo assim, a tendência é de que ele siga no Milwaukee por mais algumas temporadas. 

Em entrevista para o canal "Fox 32", Antetokounmpo revelou por qual equipe ele gostaria de jogar se deixasse o Bucks. A resposta do craque não surpreendeu muitos, visto que ele é um fã declarado de Michael Jordan. Segundo ele, o Chicago Bulls seria um time ideal para um desafio foram do Milwaukee. Mesmo assim, ele aproveitou para dizer que está focado no seu atual time e que isso não passa de uma possibilidade e vontade. 

CANAL - SPORTBUZZ:

É óbvio, todo mundo adoraria jogar pelo Chicago Bulls. Talvez eu jogue pelo Chicago, mas agora estou comprometido com o Milwaukee”, afirmou o craque da NBA. Ele ainda revelou que esse desejo por jogar na antiga equipe de Michael Jordan é uma possibilidade para o futuro e destacou que todo jogador de basquete sonha com esse momento. 

"Acho que qualquer pessoa que faça essa pergunta a quem joga basquete, se dissesse não, seria um mentiroso. É uma equipe que ganhou vários campeonatos. É o time que um dos maiores jogadores, se não o maior jogador de todos os tempos jogou", finalizou. Importante lembrar que o atleta conquistou em 2021 a sua primeira NBA pelo Milwuakee Bucks. 

Giannis Antetokounmpo e LeBron James na NBA
Giannis Antetokounmpo e LeBron James na NBA (Créditos: Getty Images)

Além dos prêmios coletivos, Giannis Antetokounmpo também é dono de dois títulos MVP da principal liga de basquete do mundo e também possui um anel da NBA. Aos 27 anos, o jogador é um dos principais nomes do esporte e continua a sua preparação para a próxima temporada, que está marcada para começar a partir do mês de outubro.