Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / EITA!

NBA: analista crava que ‘dias de MVP’ estão contados para James Harden

Comentarista de NBA, Zach Lowe detonou James Harden, ressaltando que a consistência é o que pode salvar o jogador; All-Star não possui nenhum anel de campeão na liga

Redação Publicado em 09/08/2022, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Harden, do Philadelphia 76ers, na NBA - Getty Images
James Harden, do Philadelphia 76ers, na NBA - Getty Images

James Harden, jogador da NBA pelo Philadelphia 76ers, teve seu destino selado pelo comentarista de basquete norte-americano Zach Lowe. O jornalista explicou que o armador não conseguirá mais sustentar um padrão “MVP” na liga, e que o mesmo deverá investir na consistência em quadra com o passar das temporadas.

“Eu acho que os dias de MVP de James, em síntese, acabaram. Não dá para esperar que esteja no time ideal da temporada e, além disso, seja um dos cinco melhores jogadores da NBA”, explicou Lowe. “Mas, por sorte, o Sixers possui um atleta nesse nível em Joel Embiid. Então, tudo o que essa equipe precisa é que ele seja ‘apenas’ um sólido All-Star a cada ano”.

CANAL - SPORTBUZZ:

O analista ainda completou: “James só precisa ser confiável em jogos importantes, para começar. Mantenha-se na discussão para estar no segundo ou terceiro quinteto ideal da liga. Eu acho que isso é absolutamente possível, pois ainda é ótimo jogador quando comprometido e saudável. Se ele atuar nesse nível, certamente, o potencial dessa equipe é levar o título da NBA”.

O ANEL VEM?

James Harden não teve dúvidas ao garantir, na quarta-feira o dia 27 de julho, que o Philadelphia 76ers tem totais condições para lutar pelo título da NBA nesta temporada. O astro assinou um novo contrato reestruturado para continuar na franquia válido por dois anos e simplesmente pelo valor de 68,6 milhões de dólares, mais de R$ 350 milhões.

James Harden na NBA defendendo o Philadelphia 76ers
James Harden na NBA defendendo o Philadelphia 76ers (Créditos: Getty Images)

"É aqui que quero estar. É aqui que quero vencer e acho que temos as peças para isso. Desde meu primeiro dia com os 76ers, o time e os torcedores me ajudaram a me sentir em casa aqui na Filadélfia. Estou emocionado de construir a partir da temporada passada e mal posso esperar para entrar na quadra com os rapazes e começar esta viagem", apostou o jogador.