Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

NBA adia mais três partidas do Memphis Grizzlies por conta da Covid-19

Franquia do Tennesse tem o quarto jogo adiado por não ter o mínimo de atletas

Redação Publicado em 22/01/2021, às 08h46 - Atualizado às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
NBA adia mais três partidas do Memphis Grizzlies por conta da Covid-19 - Getty Images
NBA adia mais três partidas do Memphis Grizzlies por conta da Covid-19 - Getty Images

A NBA anunciou nesta quinta-feira, 21, que os três próximos jogos do Memphis Grizzlies foram adiados. A decisão foi tomada porque o time não tem o mínimo de oito jogadores para disputar uma partida. O duelo da última quarta-feira, contra o Portland Trail Blazers, já havia sido cancelado pelo mesmo motivo.

O protocolo de saúde e segurança da NBA não permite que jogadores entrem em quadra caso tenham tido contato com alguém contaminado. O jogo marcado para esta sexta-feira contra o Portland foi adiado, além das duas partidas contra o Sacramento Kings, previstos para domingo e segunda.

Um jogador dos Grizzlies testou positivo para a Covid-19 nesta quinta-feira, segundo o Memphis Commercial Appeal. Por questões de segurança, o atleta não teve seu nome divulgado.

Já são cinco jogos do Memphis adiados desde a última sexta-feira. O duelo contra o Minnesota Timberwolves também foi remarcado por conta de problemas de rastreamento de contato, previsto no protocolo contra a Covid-19, no Timberwolves. Posteriormente, o pivô Karl-Anthony Towns confirmou que testou positivo para o coronavírus.

 No sábado, o Memphis Grizzlies enfrentou o Philadelphia 76ers, e na segunda-feira encarou o Phoenix Suns. Os 76ers adiou sua próxima partida no domingo por conta do rastreamento de contato, mas entrou em quadra contra o Boston Celtics na quarta-feira.