Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / IMPORTANTE!

Mike Conley exalta trabalho de treinador dos Wolves: “Fez tudo…”

Experiente Mike Conley faz questão de exaltar trabalho de Chris Finch, treinador dos Wolves, que passou por cirurgia depois de romper tendão

Redação Publicado em 30/05/2024, às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Finch - Getty Images
Chris Finch - Getty Images

Um dos destaques mais inusitados da vitória do Minnesota Timberwolves no quarto jogo da série contra o Dallas Mavericks com certeza foi o treinador da franquia de Minneapolis, Chris Finch. Após passar por uma grave cirurgia no joelho direito há poucas semanas, o técnico surgiu mancando sem muletas durante tempos. Até tomou uma falta técnica por reclamação. O experiente armador Mike Conley elogiou a entrega enérgica do comandante.

“Chris é o nosso líder porque é quem fez tudo funcionar desde o primeiro dia. Tê-lo atrás do banco de reservas na maior parte dos playoffs até pode fazer com que se esqueça do impacto que possui. Quando o seu técnico grita e recebe faltas técnicas enquanto manca é impressionante. Ele acendeu um fogo, certamente, dentro de todos nós hoje”, afirmou Conley, depois da vitória.

“Foi uma vitória que exigiu bastante resiliência de todos os atletas, antes de tudo. Houve vários instantes em que a partida poderia ter ido para qualquer um dos lados. Qualquer um deles poderia ter sido o fim da nossa temporada. Mas não deixamos que nada disso ficasse contra nós. A gente seguiu em frente, pois nada poderia nos abalar nesse jogo”, completou o armador, falando sobre a importante vitória que impediu uma varrida. As duas franquias volta a se enfrentar nesta quinta-feira, 30, às 21h30.