Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / LENDAS!

Michael Jordan revela últimas mensagens que trocou com Kobe Bryant: "A família está bem?"

Michael Jordan vai comandar o tributo póstumo no Hall da Fama a Kobe Bryant e lembrou do momento com o amigo

Redação Publicado em 12/05/2021, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Jordan lembra última conversa que teve com Kobe Bryant - GettyImages
Michael Jordan lembra última conversa que teve com Kobe Bryant - GettyImages
Michael Jordan vai comandar a cerimônia do Hall da Fama que vai eternizar KobeBryant nesta quinta-feira, 13, e nesta quarta-feira, 12, véspera do evento, a lenda do basquete relembrou as últimas mensagens que trocou com o "irmão" antes do acidente de helicóptero.
A conversa por texto entre as duas lendas da NBA aconteceu no dia 8 de dezembro de 2019, 49 dias antes do trágico de acidente de helicóptero que matou Kobe, sua filha Gianna e outras sete pessoas.
"Eu adoro esse texto, porque mostra a natureza competitiva de Kobe", disse Michael Jordan em entrevista à "ESPN" americana.
Confira como foi a última conversa entre eles:
"- Essa tequila é incrível - disse Kobe, se referindo a um presente de Jordan.
- Obrigado, irmão - respondeu Jordan.
- Sim senhor! A família está bem? - Kobe respondeu.
- Tudo bem. E a sua?
- Tudo bem
- Boas festas! Espero conversar com você em breve técnico Kobe - brincou Jordan, ressaltando que Kobe na época estava animado em treinar a filha Gianna.
- ah, de volta para você, cara. Hey, treinador, estou sentado no banco agora, e nós estamos eliminando essa equipe. 45-8", respondeu Kobe Bryant.
A cerimônia no Hall da Fama do basquete vai ser realizada entre os dias 13 e 15 de maio. Além da homenagem póstuma a Kobe Bryant, o evento também fará tributo a TimDuncan e KevinGarnett.