Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / CORONAVÍRUS

Michael Jordan organiza fundo de ajuda a funcionários dos Hornets após epidemia

O ídolo e ex-jogador de basquete é o dono Charlotte Hornets e irá auxiliar financeiramente seus funcionários

Damaris Andrade Publicado em 16/03/2020, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Jordan é dono Charlotte Hornets - Getty Images
Michael Jordan é dono Charlotte Hornets - Getty Images

Por causa da pandemia de Coronavírus, a NBA suspendeu a atual temporada por pelo menos 30 dias. Sendo assim, Michael Jordan, dono do Charlotte Hornets, está se mobilizando junto a jogadores da equipe para ajudar financeiramente os funcionários da arena onde o time joga.

O Hornets Sports & Entertainment, seus proprietários e os jogadores do Charlotte Hornets anunciaram uma parceria para estabelecer um fundo para fornecer assistência financeira aos funcionários de meio período da HSE”, divulgou o clube.

Cerca de 500 funcionários do ginásio Spectrum Center serão elegíveis para assistência, entre eles faxineiros, seguranças, operações, vendedores de ingressos, etc.

Em entrevista ao jornal The Charlotte Observer, Michael Jordan disse que a atitude “é a coisa certa a fazer”, para que os funcionários não saiam prejudicados com a paralisação. 

Até então, três jogadores da NBA já testaram positivos para o COVID-19: Rudy Gobert e Donovan Mitchell, do Utah Jazz, e Christian Wood, do Detroit Pistons. Por isso, a temporada continuará suspensa até abril, e acredita-se que há a possibilidade de retornar somente em junho.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.