Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Miami Heat x Boston Celtics: descubra onde assistir!

No último e decisivo confronto, Miami Heat x Boston Celtics agita o final de semana dos amantes da NBA e promete muitas emoções aos torcedores

Redação Publicado em 29/05/2022, às 17h00 - Atualizado às 20h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miami Heat x Boston Celtics na NBA - GettyImages
Miami Heat x Boston Celtics na NBA - GettyImages

Na noite deste domingo, 29, Miami Heat x Boston Celtics agita a final da Conferência Leste da NBA. Com seis jogos até o momento e três vitórias para cada lado, as franquias disputam o Jogo 7 e lutam por uma vaga na grande decisão do torneio, que já tem o Golden State Warriors. A bola sobe para o duelo decisivo a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Miami Heat espera manter o embalo e a atuação do último jogo para virar a série e se garantir na grande final da NBA. Além disso, a franquia vai ter que contar com o astro Jimmy Butler, que apresentou dificuldades na maioria dos jogos, mas foi fundamental no sexto confronto e anotou 47 pontos para assegurar o triunfo.

CANAL - SPORTBUZZ:

Do outro lado, o Boston Celtics quer repetir as boas atuações defensivas dos primeiros jogos para segurar os astros do rival e garantir a vitória no duelo decisivo da Conferência Leste da NBA. Jayson Tatum desponta como principal esperança tanto no ataque como na defesa. Além dele, Jaylen Brown pode ser importante durante o confronto.

Com tudo explicado, Miami Heat x Boston Celtics agita o final de semana dos amantes da NBA, que vão poder acompanhar a partida neste domingo, 29, às 21h30 (horário de Brasília). O duelo decisivo terá transmissão ao vivo do canal ESPN2, da plataforma de streaming Star+ e do app NBA League Pass. O SportBuzz faz a cobertura completa da decisão.

Lowry em ação no Miami Heat
Miami Heat segue vivo na NBA após boa atuação de Kyle Lowry (Crédito: GettyImages)

MIAMI HEAT X BOSTON CELTICS - JOGO 6!

Na madrugada do último sábado, 28, o Miami Heat se deu bem na disputa do sexto jogo da final da Conferência Leste. Diante do Boston Celtics, que liderava a série por três a dois, a equipe de Jimmy Butler e companhia deu show mesmo atuando fora de casa, venceu por 111 a 103 e forçou a realização do último duelo entre as franquias na NBA.

Agora, o Miami Heat se prepara para a disputa do sétimo confronto diante do Boston Celtics e que vai definir o segundo finalista da NBA, já que o Golden State Warriors está apenas esperando o adversário para lutar por mais um título. O jogo decisivo entre as franquias da Conferência Leste está marcado para este domingo, 29, às 21h30 (horário de Brasília).

Na disputa do sexto jogo, o Miami Heat pisou na quadra para lá de pressionado por atuar longe de casa e também por não poder ser derrotado, já que mais uma vitória do Boston Celtics seria suficiente para a classificação da franquia às finais. Com esse cenário, Jimmy Butler decidiu aparecer na decisão e foi fundamental para o triunfo.

Com 47 pontos anotados durante todo o jogo, Jimmy Butler ajudou o Miami Heat a construir a vitória diante dos rivais e forçar a realização do último e decisivo confronto. Apesar disso, a partida não foi tão fácil assim. Até os minutos finais do quarto período, o placar se manteve bem próximo e com chances para os dois lados.

Pelo lado do Boston Celtics, Jayson Tatum voltou a se destacar com 30 pontos e nove rebotes. Porém, a atuação do americano não foi suficiente para segurar a reação do Miami Heat, que ainda viu Jaylen Brown marcar 20 pontos. Mesmo assim, o sétimo jogo está garantido, e você acompanha todos os detalhes aqui no SportBuzz.