Sportbuzz
Testeira
Basquete / NBA!

Luka Doncic dá show e Dallas Mavericks bate Utah Jazz na NBA

Luka Doncic foi o destaque da vitória do Dallas Mavericks sobre o Utah Jazz na noite desta segunda-feira, 7, em partida válida pela temporada regular da NBA

Redação Publicado em 08/03/2022, às 08h30

Luka Doncic dá show em vitória dos Mavericks - Getty Images
Luka Doncic dá show em vitória dos Mavericks - Getty Images

Na noite desta segunda-feira, 7, o Dallas Mavericks foi à quadra para enfrentar o Utah Jazz e saiu com uma grande vitória por 111 a 103. Com o resultado positivo, a franquia do Texas chegou à sua quinta vitória seguida depois de bater o Sacramento Kings, o Los Angeles Lakers e o Golden State Warriors duas vezes.

Na partida, os Mavericks foram superiores e tiveram a tranqulidade de saber se manter à frente no placar em meio aos momentos de dificuldade. Vencendo os três primeiros quartos, a equipe foi para o último período com 17 pontos de vantagem e só precisou administrar para sair da American Airlines Center com a vitória.

CANAL - SPORTBUZZ

Anotando um duplo-duplo, Luka Doncic contribuiu na vitória com 16 rebotes e incríveis 35 pontos. Além do armador, Spencer Dinwiddie (23), Dorian Finney-Smith (21) e Dwight Powell (13) foram outros jogadores que contribuíram muito para que os donos da casa chegassem ao seu quinto jogo seguido com vitórias.

Do outro lado, Donovan Mitchell acabou tendo uma atuação mais discreta do que o habitual, o que foi determinante para a derrota da franquia de Utah. Com apenas 17 pontos anotados, o armador viu Bojan Bogdanovic, com 21 pontos, ser o cestinha da equipe e se destacar. Além deles, Jordan Clarkson (19), Royce O'Neale (13) e Rudy Gobert (12) também foram bem na partida.

Luka Doncic dá show
Luka Doncic chamou a responsabilidade e deu a vitória ao Dallas Mavericks - Getty Images

Tentando se manter na grande sequência de vitórias, o Dallas Mavericks tem uma sequência complicada. Nos próximos cinco confrontos, os adversários são: New York Knicks, Houston Rockets, Boston Celtics, Brooklyn Nets e Philadelphia 76ers. Com isso, Luka Doncic e companhia se preparam para a missão de seguir imbatível nesta reta final de temporada regular.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!